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Marca brasileira chega à Paris Fashion Week com experiência imersiva sobre a Amazônia

PRATA, parceira de Taís Araújo e Izabel Goulart, vai estrear na Paris Fashion Week com a Maison Tropicaliste

Com nomes como Taís Araújo, Izabel Goulart, L’Oréal Paris, Meta, Balmain e Shop2gether no portfólio, a PRATA, creative company com sedes em São Paulo e Paris, vai estrear na Paris Fashion Week com a Maison Tropicaliste, uma galeria-conceito que leva a estética brasileira para o coração do bairro Le Marais.

(Foto: divulgação)

Parceira de celebridades em campanhas e eventos internacionais, a PRATA agora transforma sua visão criativa em uma experiência imersiva que une moda, imagem e desejo em solo europeu. A Maison Tropicaliste funcionará nos dias 28, 29 e 30 de setembro, como um espaço de experiência sensorial e tropical-chique, com fashion films, fotos editoriais e até conteúdo em CGI.

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O destaque da temporada será a figura da Iara, mito das águas da cultura indígena brasileira, escolhida como símbolo da mostra. A proposta visual mistura elementos clássicos da estética francesa com a força da ancestralidade brasileira.

A expectativa é que o espaço atraia influenciadores, estilistas e formadores de opinião do circuito europeu de moda, consolidando a PRATA como uma referência criativa na conexão entre Brasil e França. Fundada pela estrategista de marca Alexa Aleixo Balloul, o fotógrafo das celebridades Cris Vidal e pela fotógrafa e videomaker Florence Zyad, estreia com proposta autoral, estratégica e estética, conectando cultura, negócios e lifestyle em projetos que vão do conceito à execução.

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