FASHION JOIAS

Lunar Year: Pandora celebra ano do coelho com coleção especial

A Pandora tem em seu DNA o desenvolvimento de peças que celebram tradições de todo o mundo, e desta vez inspirou-se na cultura chinesa para criar um amuleto que nos enche de boa sorte através de um delicado charm de coelho.

CONFIRA: TAG Heuer celebra o Ano do Coelho com relógio em edição limitada

Todo mês de janeiro, diferentes rituais são realizados para homenagear o início de uma nova temporada. O horóscopo chinês é composto por doze animais que representam os diferentes signos do zodíaco, cuja temporada dura todo o ano. Neste ano, celebra-se o Ano do Coelho, animal conhecido por sua natureza pacífica, inteligente e gentil. Segundo a lenda, o Imperador Jade, um dos deuses mais importantes na história da China, criou um zodíaco baseado nos animais que conseguiram chegar primeiro em uma corrida de grande velocidade. É por isso que cada ciclo começa com o rato, o boi, o tigre ou o coelho. 

LEIA TAMBÉM: #Bunny: calendário chinês inspira nova coleção da Ferragamo

De acordo com o horóscopo chinês, quem pertence ao signo do coelho está sempre em busca de beleza em todos os lugares, expressando sua criatividade de maneiras inesperadas. É por isso que a Pandora criou o charm Lunar Year of the Rabbit, desenvolvido  com o tradicional acabamento à mão da marca, banhado em ouro rosé 14K. O charmoso coelho carrega consigo um coração de cristal vermelho nas mãos e seus dois olhos têm todo o brilho que só a zircônia rosa traz. E a escolha das cores e texturas não é por acaso: o vermelho simboliza boa sorte e o dourado representa abundância.

O lançamento está disponível nas lojas da Pandora e no e-commerce.

Deixe um comentário