FASHION JOIAS

Eternal Gold: Prada lança primeira coleção de joias finas

A Prada lançou a primeira coleção de joias finas. A Eternal Gold conta com metal 100% reciclado e segue os padrões do Conselho de Joalheria Responsável, entidade que certifica as boas práticas do setor joalheiro no mundo. 

colar prada eternal gold coleção de joias finas
(Foto: divulgação)

As 48 joias finas da nova coleção da grife italiana são fabricadas com resíduos da indústria e joias usadas. E terão certificado de rastreabilidade, estendido para as peças de diferentes dimensões. Até o momento, apenas diamantes a partir de 0,5 quilates garantiam a certificação.

campanha eternal gold joias finas da prada
(Foto: David Sims | Prada)

A autenticidade das joias finas da Prada poderão ser verificadas por meio do Blockchain do Consórcio Aura, plataforma que garante a transparência desde as origens, até os fornecedores e as cadeias de produção das joias sustentáveis.

“Todas as fases da cadeia para a produção responsável de ouro e diamantes são verificáveis e rastreáveis, prerrogativa exclusiva que não é oferecida por nenhuma outra joalheria ou casa de moda de luxo no mundo”, afirma Timothy Iwata, diretor de joalheria da Prada.

Os detalhes da Eternal Gold, coleção de joias finas da Prada

A marca anunciou a novidade com um nada discreto colar de coração no Instagram. Junto a ele, estão peças em forma de cobra, de fita e de corrente. O ouro reluz nas peças feitas artesanalmente por artistas italianos – clique aqui para ver todos os detalhes da campanha

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prada (@prada)

Os anéis, braceletes, colares que compõem a coleção de joias finas da Prada, já estão disponíveis para compra. Os valores são entre 1,5 mil e 55 mil euros (de R$ 7,7 mil a R$ 282 mil em cotação atual).

Deixe um comentário