Joias icônicas da Tiffany&Co. brilham no próximo filme da 20th Century Studios - TOPVIEW

Joias icônicas da Tiffany&Co. brilham no próximo filme da 20th Century Studios

A Tiffany&Co. disponibilizou, em lojas selecionadas em todo o mundo, uma coleção extraordinária de diamantes que usados ​​pelo elenco

Compartilhe

No dia 21 de outubro, a Tiffany&Co. lançou um vídeo nunca visto antes com joias da Tiffany usadas no novo filme do diretor Kenneth Branagh, Morte no Nilo, que estreia 17 de dezembro nos cinemas. A peça que aparece no filme é uma recriação do lendário Diamante Amarelo da Tiffany de 128,54 quilates, usado pela socialite recém-casada Linnet Ridgeway Doyle, interpretada por Gal Gadot, trazendo à vida o glamour sedutor de Morte no Nilo.

 “O colar que Simon (Armie Hammer) presenteou meu personagem Linette tinha que ser algo incrivelmente raro e especial. Fiquei absolutamente emocionada quando o figurinista Paco Delgado me disse que seria uma recriação do Diamante Amarelo da Tiffany, um dos diamantes mais importantes do mundo. Os looks de Linette ao longo do filme são definitivamente alguns dos meus favoritos. Foi uma experiência muito divertida ter todas as joias brilhantes da Tiffany no set”, disse Gal Gadot.

(Foto: divulgação)

Para celebrar a parceria, a Tiffany oferecerá uma curadoria exclusiva de joias com diamantes brancos e amarelos que ecoam o fascínio hipnotizante do filme, ambientado em um navio a vapor em uma paisagem épica. As coleções selecionadas serão exibidas em locais importantes da Tiffany, em todo o mundo, em dezembro, incluindo a Tiffany Flagship Next Door na cidade de Nova York, a boutique Tiffany em Beverly Hills, Old Bond Street em Londres e, atualmente, disponíveis no site.

 “As integrações de filmes, especialmente aquelas envolvendo uma curadoria de joias da Tiffany, não são algo em que embarcamos levianamente. O elenco, o enredo e o glamour de Morte no Nilo – com joias de tirar o fôlego no centro da trama- apresentaram uma rara oportunidade para nossa marca, e que esperamos apresentar aos nossos clientes”, disse o diretor artístico da Tiffany&Co., Reed Krakoff.

Ao longo do filme, Linnet Ridgeway Doyle (Gadot) e Jacqueline de Bellefort, interpretada por Emma Mackey, vestem joias radiantes da coleção Tiffany Victoria® – uma coleção de designs atemporais e graciosos exibindo diamantes cortados à mão. Além disso, Jacqueline de Bellfort e a personagem de Euphemia, interpretada por Annette Bening, usam designs extraordinários da coleção Tiffany&Co. Schlumberger®.

(Foto: divulgação)

“Com Morte no Nilo, eu queria que a linguagem visual representasse a época do filme, mas também fosse moderna sem esforço. Para mim, a Tiffany&Co. sempre significou um equilíbrio entre beleza e tradição, misturado com vanguarda e modernidade inovadora. Ser capaz de trabalhar com suas peças icônicas, especialmente aquelas da coleção da Tiffany&Co. Schlumberger®, nos ajudou a criar roupas atemporais, mais modernas, que dão vida à narrativa exuberante do filme. Para mim, a Tiffany&Co. representa beleza, tradição, modernidade, sempre à frente de seu tempo e sempre definindo tendências “, disse o figurinista do filme, Paco Delgado.

In this article

Join the Conversation