John John lança nova coleção com festival online - TOPVIEW

John John lança nova coleção com festival online

John John Grunge Tribute reúne nomes como Supla, Jão e Letrux em uma experiência digital aberta ao público

Compartilhe

Conhecida pela veia rocker e pilares na música e na cultura urbana, a John John inova em 2020 com seu primeiro festival online – uma homenagem ao movimento Grunge que marcou o  comportamento disruptivo na virada dos anos 1980 para os 1990 e que, agora, comemora três  décadas desde que ganhou visibilidade em Seattle, nos EUA. Com o distanciamento social, a  marca apresenta uma nova proposta de interação e diversão online, levando aos fãs de música  uma série de artistas que marcaram gerações e que estão despontando no cenário nacional e  mundial cantando, em um evento inédito, músicas autorais e covers de artistas que fizeram parte  do Grunge. 

Marcado para o dia 17/09 – exatamente uma semana antes da data que marca o lançamento no  álbum Nevermind do Nirvana, uma das obras primas do Grunge que estourou nas rádios em  24/09/1991 –, o John John Grunge Tribute acontecerá na página da marca no Twitch, com  apresentação e comentários de Didi Wagner – que começou sua carreira como VJ na MTV – e do  músico e ator Bruno Sutter. Durante o evento, os fãs poderão interagir ao vivo com os  apresentadores e também com os artistas. Supla, Jão e Letrux integram o line-up. 

Além de celebrar o Grunge, o evento também comemora o lançamento de uma coleção de  roupas e acessórios que faz homenagem ao movimento, trazendo o estilo único desta tribo para  os dias atuais. “No ano em que o Grunge completa 30 anos, celebramos o movimento com uma  coleção em homenagem à uma das mais importantes cenas do rock alternativo. Criamos peças  perfeitas para criar looks despojados, com destaque para o jeans – que é nossa marca registrada  – e camisetas com estampas inspiradas na estética da época. A ideia é trazer esse visual para os  dias de hoje, propondo combinações inusitadas, atuais e urbanas que resgatam a pluralidade e a  expressão autoral que são ícones do Grunge” conta Flavia Rodrigues, diretora de estilo da John  John. Ao longo da noite, o evento também irá oferecer surpresas exclusivas para entrar no mood com as peças da coleção. Até lá, as páginas da John John no Instagram e no Facebook esquentam  o John John Grunge Tribute com playlists especiais, curiosidade e outros conteúdos para  mergulhar no movimento. 

“Desde sua fundação, a John John tem sido muito presente no cenário da música brasileira e  internacional com participação em grandes eventos, campanhas e ações realizadas com diversos músicos e sendo também a responsável pelo John John Rocks, um dos maiores eventos de música  do Brasil. Neste ano, vimos uma oportunidade única de trazer um conceito novo de evento, live streaming e com interação real time com os clientes e fãs da marca. O tema Grunge é perfeito  para este formato inédito, já que a marca tem essa vibe no seu DNA com peças repletas de atitude, mood noturno e com interferências gráficas. Acreditamos que o John John Grunge Tribute tem tudo a ver com a John John e que nossos fãs terão uma experiência incrível ao  interagir com um universo variado de artistas que trazem, de alguma forma em sua bagagem, este importante capítulo da música internacional como fonte de inspiração”, completa Rafael  Milioni, diretor-geral da John John. Não perca! 


Serviço
John John Grunge Tribute 
Quando: 17/09, a partir das 21h na página da John John no Twitch 
Festival gratuito e aberto ao público 

In this article

Join the Conversation