FASHION

Intimissimi celebra Dia dos Namorados com linha “Be My Valentine”

Uma parte da coleção foi produzida usando rendas com fibras recicladas, conforme certificado pelo selo especial

Fatto con Amore. A Intimissimi celebra o amor novamente este ano, especialmente o amor que as mulheres têm por si mesmas. Um novo nível de compreensão que não segue regras fixas, porque ser sedutor, é antes de tudo, sobre as mulheres e sua própria visão da feminilidade. É assim que a coleção da Intimissimi para o Dia dos Namorados foi concebida: para agradar a si mesma, com uma concentração de rendas e tecidos nobres.

A atração fatal é garantida com o tule em strech, embelezado com delicados padrões florais ton sur ton. Escuro e sofisticado, o preto é a cor de escolha para bodies com decotes profundos, camisolas com pequenos arcos adornando o decote, conjuntos de lingerie compostos de sutiãs e clássicas calcinhas e tangas, assim como ligas decoradas com entrelaçamento e tecelagem. Tecidos em malha fina e modernas são os detalhes-chave desta coleção de lingerie pensada para realçar as várias formas do corpo feminino, todas diferentes e bonitas à sua maneira.

Uma parte intrigante e perspicaz da coleção chamada “Be My Valentine” é ainda mais especial pelo uso de rendas “verdes”, produzidas usando fibras recicladas conforme certificado pelo selo especial.

(Foto: divulgação)

Os três modelos em destaque refletem três formas diferentes de ser uma mulher, cada um com suas características e personalidades próprias, porque não há apenas uma maneira de ser e sentir-se sedutora, mas sim, múltiplas facetas do amor próprio.

Para completar o presente e o look, nas compras acima de R$490 nas lojas e e-commerce Intimissimi, a cliente ganha uma meia 7/8 da Calzedonia.

Deixe um comentário