Conforme adiantamos em primeira mão, The North Face está chegando a Curitiba com conceito inédito no Brasil
Em dezembro de 2017 adiantamos por aqui que The North Face estava chegando em Curitiba com uma linha exclusiva e inédita no Brasil. Quem lembra dessa notícia? Pois então, eis que o burburinho se confirmou e a loja inaugurada no dia 16 de março, sexta-feira, no Pátio Batel.
E sim, a North Face resgatou a origem da marca para criar um estilo próprio e peças inspiradas na montanha, e traz essa novidade para a unidade de Curitiba. A nova loja é a primeira do Brasil e uma das 10 do mundo criadas totalmente dentro do conceito de Urban Exploration, em que os detalhes foram planejados com foco em uma tendência urbana moderna, para proporcionar o máximo de experiência ao cliente.
Urban Exploration é um novo conceito da marca, focado em peças tecnológicas, aliadas a um estilo casual e urbano. A The North Face ainda conta com outras três novas segmentações, chamadas de “territórios”, são eles: Mountain Sports, Mountain Culture e Mountain Athletics. Essa divisão deixa mais claro os usos apropriados de cada tipo de produto e proporciona uma experiência diferenciada e única aos consumidores.
Além das cores mais sóbrias e de uma arquitetura minimalista, a loja ganhou um toque elegante e contemporâneo com peças de madeira de carvalho, piso em concreto com pedras naturais, neon, painéis em LED e até mesmo o clássico logo da marca ganhou uma versão black.
As novidades vão além da estética. A The North Face Pátio Batel ainda conta com inovações tecnológicas, como a opção de self-checkout através de smartphone, em que o próprio cliente pode finalizar a sua compra. Com uma tela interativa no centro da loja, os clientes ainda podem usar o painel para navegar no site da marca, escolher novos itens e fazer a compra on-line, vivendo uma experiência digital incrível em ambiente off-line. Incrível! Ansiosos para ver!