Inaugura em Curitiba a primeira loja de locação de vestidos exclusiva - TOPVIEW

Inaugura em Curitiba a primeira loja de locação de vestidos exclusiva para meninas de 0 a 10 anos

A ideia é estimular o consumo consciente e gerar economia nas famílias

Compartilhe

Aplicar conceitos sustentáveis em um negócio é a direção para o qual o mundo caminha. O consumo consciente está cada vez mais internalizado pelas pessoas. E um mercado que está antenado com esta demanda é o de roupas. É pensando nisso, que a empresária curitibana Camila Brezolin coloca em funcionamento na primeira semana de junho, a Bobdi Boo. Uma loja conceito de locação de vestidos para meninas de 0 a 10 anos, que como o nome já indica, é recheada de magia.

A ideia é oferecer às famílias uma opção de ter aquele vestido dos sonhos de forma mais acessível, sem pagar preços altos e ficar ocupando lugar no armário depois de ter sido usado apenas uma vez, como na maioria das vezes acontece.

“Batizado, primeiro aninho, um casamento, uma festa de debutante. As mães querem um vestido especial para datas como essas, mas é necessário um investimento alto para usar a peça uma única vez, e percebi isso com minha filha que tem 3 anos. Ela usava o vestido uma vez e depois a peça ficava guardada”, explica Camila.

Foi a partir de sua própria experiência e do desejo de aderir ao movimento batizado de slow fashion, que sugere que tenhamos uma nova “relação” com a roupa, que seu negócio surgiu. A tendência de não comprar, mas sim de alugar uma peça é mundial. “Essa forma de consumo reduz danos ao meio ambiente, prolonga a vida útil das peças e gera economia”, destaca Camila.

Agregado a esses valores, vem o funcionamento que é bastante dinâmico: através das redes sociais e de aplicativo de mensagem a cliente pode ver as opções; depois agendar um horário e pode ir até a loja para ver as peças de perto e experimentar na criança. Com a locação feita, depois é só devolver um dos três pontos de coleta espalhados por três diferentes bairros, Água Verde, Batel e Ecoville.

Diferenciais
Os vestidos são muito especiais e colocam a criança em um mundo de fantasia igualzinho ao da Cinderela. Tem peças para todos os tipos de evento e, também, para diferentes personalidades de crianças. Tem vestidos bufantes, outros recheados de detalhes, alguns que remetem a personagens, o menu é bem variado.

Cuidados na pandemia
Todas as peças são devidamente higienizadas a cada locação e até cada vez que a peça é experimentada. O ambiente também atende todas as atuais normais de higiene e cuidados frente ao cenário covid-19.

Valores
As locações variam entre R$ 80 e R$ 400, e, os vestidos também podem ser elaborados para primeira locação.

Temáticos
Além de vestidos que remetem a personagens e princesas encantadas, o menu contempla opções temáticas como festas juninas que serão comemoradas de um jeito diferente esse ano, em casa. Mas isso não impede de fazer um arraiá na família, usar um belo vestido e guardar para sempre um registro do momento.


Serviço
Bobdi Boo
Onde: Av. República Argentina, 1237 sala 418 Água Verde
Mais informações: (41) 99806- 7798 e @bobdiboo.

In this article

Join the Conversation