Hot hot heat
Na praia, na piscina, no campo ou onde for, a tendência deste verão é colocar um belo sorriso no rosto e curtir os dias quentes com uma roupa de banho confortável.
A estação mais gostosa do ano está prontinha para nos proporcionar novas memórias. Para aproveitá-la em sua totalidade, nada como um traje de banho cheio de estilo e personalidade. Confira nossa incrível seleção com marcas genuinamente brasileiras:
COSMO @COSMO.RIO
Prezando pelo conforto e qualidade em peças atemporais e minimalistas, a marca é um convite para que as mulheres vivam de forma livre. As modelagens incentivam o movimento e buscam proporcionar autoconfiança para que seja possível viver os momentos intensamente. Os produtos são desenvolvidos e criados no Rio de Janeiro, de forma ética e consciente e em pequena escala, valorizando a produção brasileira e os tecidos biodegradáveis.
PIPA @VOUDEPIPA
Carioca da gema, a PIPA é uma marca de moda praiana que nasceu para voar. Seus produtos são feitos com muito cuidado. Veste do P ao GG e é perfeita para acompanhar aventuras em qualquer lugar, seja praia, campo, piscina ou até mesmo um spa.
LENINHA ROUPA DE BAIXO @LENINHAROUPADEBAIXO
Tendo como um de seus pilares a sustentabilidade, toda a comunicação da marca é pensada de forma consciente, minimizando os impactos e evitando fomentar um padrão de beleza estereotipado, dando espaço a belezas e trajetórias de diferentes mulheres. A marca não possui aro ou bojo, pois todas as peças são pensadas para vestir igualmente mulheres com medidas do 36 ao 54, garantindo sustentação e conforto.
RUSH PRAIA @RUSHPRAIA
Fundada em 1996, pernambucana de corpo e alma, é feita por mulheres que entendem o corpo feminino e não cobram um shape perfeito. Oferece produtos com modelagens exclusivas e variadas para atender a diferentes biotipos, enaltecendo a beleza da mulher em sua completude. Além do Brasil, vem conquistando o mundo, com pontos de venda na África do Sul, Estados Unidos, Portugal e Austrália.
V Ê N U S AT Ô M I K A @VENUSATOMIKA
Com a premissa de fazer peças exclusivas que vistam corpos com um abraço, ajuda a construir uma moda mais livre, disruptiva e contestadora. Por meio de uma grade ampla de tamanhos, que vão do 36 ao 60, a busca pela naturalização do real é visível em seus produtos e a troca com o público é uma característica fundamental.
*Matéria originalmente publicada na edição #244 da revista TOPVIEW.