FASHION

Harry Styles traz de volta tendência dos boás durante o Grammy

Em não apenas um, mas em três looks, Harry Styles inovou com boás em diferentes cores

Muitos looks icônicos foram aclamados na cerimônia do Grammy neste domingo (14), mas o grande vencedor da noite pode ter sido o boá de penas de Harry Styles. Nos últimos anos, o cantor se tornou uma referência na moda por brincar com expectativas de gênero e por sempre se divertir e ter autoconfiança em suas roupas. 

VEJA TAMBÉM: Grammy 2021: os looks que bombaram no red carpet

Já no tapete vermelho, Styles apareceu em um terno amarelo xadrez da Gucci, um colete de lã com decote em V, calças marrons e uma máscara facial que combinava com o conjunto. Mas o mais importante foi o boá roxo, inspirado no glam rock dos anos 70. 

(Foto: Reprodução | Getty Images)

O acessório rapidamente começou a virar moda e ser comentado nas redes sociais. De acordo com a plataforma de compras Global Lyst, as visualizações de páginas de boás de penas aumentam 1.500% nas primeiras 48 horas após a apresentação de Styles na premiação.

Investindo na influência, ele manteve as penas voando em sua primeira apresentação no Grammy combinando um boá verde com seu terno de couro da Gucci personalizado. 

(Foto: Reprodução | Getty Images)

Para encerrar a noite, após ganhar o prêmio de Melhor Performance Pop Solo por “Watermelon Sugar”, Harry mudou para um traje mais discreto: uma jaqueta bege, com botões abertos, e um boá preto. Foi possível ver o look na sala de imprensa virtual do Grammy.

(Foto: Reprodução)

Para aqueles que gostariam de ter um boá como Harry Styles e não passar despercebido, há uma má notícia: o acessório roxo da Gucci foi o mais procurado na internet e agora está esgotado. Felizmente, ainda existem opções online para os recém convertidos pela tendência. No passado, o acessório era uns dos preferidos de lendas britânicas, como o vocalista Marc Bolan e David Bowie.


(Via: Page Six)

Deixe um comentário