FASHION

Grazi Massafera estrela nova campanha que irradia autenticidade e empoderamento

A atriz foi a escolhia por personificar a mulher Via Uno - aquela que com muito trabalho e dedicação conquistou seu espaço no mundo

Inspirada na mulher urbana e que transita por infinitos universos, a Via Uno, apresenta a nova coleção que irradia independência, autenticidade e empoderamento, aliando informação de moda e praticidade em todos os produtos.

E, é nessa atmosfera que busca enaltecer a autoestima e, acima de tudo, refletir o melhor de si, que a atriz protagoniza pela primeira vez uma campanha da marca.

Grazi Massafera foi a escolhia por personificar a mulher Via Uno – aquela que com muito trabalho e dedicação conquistou seu espaço no mundo. A atriz possui uma trajetória livre de polêmicas e é inspiração para inúmeras pessoas, além de ser uma it girl com seu estilo de vida saudável, looks sempre impecáveis, maternidade afetiva e sucesso profissional.

O background das imagens evidencia a mulher dona de si, sem caracterizações e efeitos, pelas lentes do badalado Fábio Bartelt. A ambientação segue a linha minimalista, com o fundo branco e o uso apenas de sombras e espelhos, transmitindo características do amor-próprio, autenticidade e transparência.

Segundo Grazi, ela está muito feliz e empolgada com a nova parceria, “a coleção está linda, moderna e super comercial!”. A beldade selecionou pessoalmente seus queridinhos e o resultado é revelado nas fotos.

(Foto: Divulgação | Via Uno)

Na coleção podemos observar, além do já reconhecido DNA fashionista da Via Uno, funcionalidade em cada produto. E, as fotos captam a praticidade e poder feminino propostos através de shapes modernos e ultra variados, que transitam em qualquer situação.

Os trends ficam por conta dos tênis chunky, mini botas, sandálias com recortes geométricos e amarrações, saltos forrados e também com efeitos transparentes. Já as mules continuam fortes nessa temporada, mas a novidade fica com as versões de bico quadrado.

(Foto: Divulgação | Via Uno)

Quanto a cartela de cores, muitas possibilidades! Os clássicos aparecem nos tons branco, pérola, nude, rosa quartzo, deserto/rose, bege, nozes, light tan, marinho, scarlet, merlot/bordô, café e preto. As trend colors surgem no amarelo âmbar, oliva, pink, rosa chiclete, jeans e laranja. Já os metalizados trazem muito glamour através do ouro light, ouro rose e grafite.

Para completar o dream team da campanha, o styling ficou por conta de Juliano e Zuel, a beleza por Krisna Carvalho, com uma make mais natural, realçando a beleza da atriz, e o fashion film foi produzido por Marcos Mello, da Cavallaria Filmes.

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