Gente?! Lacoste substituiu o crocodilo por tigres, lêmures e outras espécies ameaçadas

Gente?! Lacoste substituiu o crocodilo por tigres, lêmures e outras espécies ameaçadas

A mudança nas polos da Lacoste aconteceu em parceria com a campanha Save Our Species (SOS) da International Union for Conservation of Nature (IUCN)

1473 0
Compartilhe

Sim, é isso mesmo! Em nova coleção exclusiva, a Lacoste substituiu o crocodilo tradicional, dando um descanso para o célebre símbolo da marca. E tudo isso em prol da proteção de outros importantes ícones. A coleção limitada em parceria com a campanha Save Our Species (SOS) da International Union for Conservation of Nature (IUCN) traz 10 dos animais mais ameaçados de extinção para o coração das polos Lacoste. Legal, né?

Leia também: “A polo da Lacoste tem uma história – e a gente te conta qual é

O programa Save Our Species comanda projetos de conservação por todo o globo, garantindo a sobrevivência de espécies que estão ameaçadas de extinção. Sem o crocodilo, a marca criou então a série com 10 modelos de animais como o selvagem Tigre-da-Sumatra, o elegante Condor Californiano e o simpático Lêmure-Esportivo-do-Norte. Cada camisa polo terá o número limitado correspondente à população remanescente das espécies, conforme os dados estimados do especialistas da IUCN, e parte das vendas será revertido para apoio da luta pela conservação desses animais.

Para saber mais informações, acesse o site oficial do programa Save Our Species e da Lacoste.

Neste Artigo

Converse com a Gente