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Galeries Lafayette anuncia abertura de um departamento de wellness

O novo espaço será inaugurado em julho e abrigará lojas de produtos e locais de experiências de bem-estar, como massagens e terapias holísticas

Um dos complexos de boutiques mais luxuosos e icônicos da Europa, a Galeries Lafayette anunciou nesta semana que se prepara para investir no mercado de wellness com a abertura de um departamento totalmente voltado para o bem-estar. 

Segundo o site norte-americano WWD, o novo espaço será inaugurado em meados de julho e abrigará produtos, serviços, academia e um restaurante no primeiro subsolo do prédio principal, o Boulevard Haussmann, localizado na avenida Champs-Élysées, em Paris. 

“Reservamos um tempo para ver quais eram as tendências do consumidor e – acima de tudo – suas expectativas. Percebemos que nossos clientes não queriam apenas comprar mercadorias, mas também fazer o bem para si mesmos. Foi isso que nos guiou nesse projeto”, disse Alexandre Liot, gerente geral da Galeries Lafayette.

Segundo o executivo, o espaço contará com uma seleção de produtos voltados para os universos da beleza e de wellness, oferecendo desde suplementos alimentares até cosméticos faciais e para os cabelos. “Será realmente o templo do bem-estar”, disse. Serviços como massagens e tratamentos com medicinas alternativas também estarão disponíveis, além de uma academia que ficará aberta antes e depois do horário de funcionamento da loja. Um restaurante com pratos pensando no bem-estar do cliente também fará parte do local.

Anteriormente, o subsolo do prédio era ocupado pelo departamento de calçados, que foi transferido para o quarto andar, deixando quase três mil metros quadrados livres. Liot contou que, ao ver o local desocupado, enxergou a oportunidade perfeita para transformar a área em uma atração mais atraente para os dias atuais.

“Ao olhar para a evolução do mercado – notadamente nos Estados Unidos, que está bastante à frente em termos de bem-estar, e também no Japão – dissemos a nós mesmos que ‘a beleza de amanhã’ não é mais apenas vender produtos, mas também sobre fazer o bem a si mesmo.”


(Via: Vogue Brasil)

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