Dress Me Up e as tendências para arrasar na formatura! - TOPVIEW

Saiba onde encontrar as maiores tendências para arrasar no baile de formatura

Das plumas às costas valorizadas, a Dress Me Up conta com as maiores tendências para arrasar no baile de formatura

316 0
Compartilhe
Dress Me Up

Todo universitário sonha com a hora de receber o tão esperado diploma, né? Mais que isso, as jovens estudantes sonham com o super baile de formatura e, claro, com o look que promete (literalmente) PARAR O BAILE! É pensando nesse momento tão especial que selecionamos 5 trends que bombaram nos red carpets neste ano para você arrasar no grande dia! Ah, e você vai poder encontrar todas essas tendências e muito mais na Dress Me Up, a loja queridinha dos vestidos de festa!

Cropped e muita pele à mostra! 

Chiara Ferragni (Festival de Cannes), Elsa Hosk (Festival de Veneza) e Sofia Richie (Festival de Veneza) 2019. (Foto: divulgação).

Se teve uma tendência que bombou nos red carpets foi a pele à mostra! E para isso, você pode usar um vestido mais aberto, seja na frente ou nas costas, ou ainda usar a super trend do cropped com saia ao invés do tradicional vestido. O legal é que você pode combinar ou mesclar cores da mesma paleta para o look, mas cuidado para não ficar muito carnavalesca – se essa for a intenção, se joga!

#vocêencontranadressmeup

Plumas e penas

Maria Borges (Festival de Cannes), Kylie e Kendall Jenner (MET Gala) e Elsa Hosk (Festival de Cannes) 2019. (Foto: divulgação).

Exagero? Nem um pouco! No grande dia o que importa é que você se sinta fabulosa e, para isso, se jogar nas penas pode ser a dica de sucesso! Não é necessário o look tooodo com as penas, a aposta pode ser no detalhe da parte inferior do vestido ou até mesmo nos acessórios.

#vocêencontranadressmeup

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Para quem não dispensa brilho! Vestido elegante e romântico! Ref. Gilliane Rosa | Tam. 36/38 Agende já seu horário!!! LINK NA BIO 😍

Uma publicação compartilhada por DRESS ME UP – Curitiba/PR (@dressmeup_co) em

A elegância vai até o pescoço

Brie Larson (Oscar), Adriana Lima (Festival de Cannes) e Jennifer Lopez (Oscar) 2019. (Foto: divulgação).

O vestido que valoriza o pescoço e dá linhas incríveis! Se jogar na gola alta pode ser o tiro certo se você deseja alongar a silhueta. Se quiser um ar mais ousado, a fenda será sua melhor amiga, mas se quiser se sentir elegante e madura, a opção toda fechada também é super válida. Pode apostar nas cores, nos acessórios e voilà! 

#vocêencontranadressmeup

Costas supervalorizadas 

Izabel Goulart (Festival de Cannes), Charlize Theron (Oscar) e Hailey Bieber (MET Gala) 2019. (Foto: divulgação).

Sabe aquele bordão “sexy sem ser vulgar”? Se encaixa perfeitamente nessa trend! A valorização das costas em decote profundo dá um super up no look, que pode contrastar com mais simplicidade em termos de estampa ou cores. 

#vocêencontranadressmeup

Mangas e bordados

Elle Fanning, Chris Lee e Zhang Ziyi no Festival de Cannes 2019. (Foto: divulgação).

As mangas nos vestidos chamaram atenção para os red carpets deste ano! Sejam elas bufantes, soltas, de tule ou bordadas, não dá pra negar que transformam qualquer estilo de vestido! Para um look mais princesa, a posta vai para os tons pastéis e candy, além de estampas florais ou bordados com pedras.

#vocêencontranadressmeup

Sobre a Dress Me Up

Criada em 2013, a Dress Me Up surgiu a partir da ideia de duas jovens de Curitiba, que, formadas em Direito e apaixonadas por moda, ao escolherem seus vestidos para o baile de formatura perceberam que o mercado da capital paranaense era escasso em opções de vestidos para aluguel, e, os vestidos para venda tinham um custo muito alto.

Aliando a necessidade da mulher moderna em querer estar sempre bem vestida e não repetir roupa, a uma tendência de consumo consciente e compartilhado, ideia essa que já vinha sendo bastante utilizada fora do Brasil, decidiram então abrir um showroom com um novo conceito de locação de trajes.
Hoje a marca funciona como o closet dos sonhos de qualquer mulher! Trazendo um conceito inovador de locação de vestidos de festa de alto padrão em Curitiba, disponibiliza um acervo com mais de mil vestidos cuidadosamente selecionados para você encontrar o look perfeito para qualquer ocasião.

Todo atendimento é feito com horário agendado de maneira personalizada e exclusiva, para você se sentir única nesse momento tão especial! Atualmente o aluguel só pode ser realizado presencialmente isso porque o momento da escolha do vestido é único e nos preocupamos em oferecer a melhor experiência, e além, caso seja necessário, contamos com uma estrutura para fazer os ajustes necessários.

Momentos especiais merecem um traje especial, venha para a Dress me Up e garanta o vestido dos seus sonhos.

Serviço
Av. República Argentina, 1160, sala 411_(41)99507-0444 ou (41)3319-0343
Atendimento somente com hora marcada, de segunda a sábado.

 

 

Neste Artigo


Converse com a Gente