Ageless: as fashionistas +50 que bombam no Instagram- TOPVIEW

As fashionistas +50 que bombam no Instagram

Estilo não tem idade! Confira várias fashionistas acima dos 50 que acumulam milhões de seguidores - e looks ousados e inspiradores

331 0
Compartilhe
Fashionistas +50

A empresária Iris Apfel, 98, já é um ícone para as amantes de moda, mas várias outras fashionistas acima dos 50 anos acumulam milhões de seguidores e impressionam com muito estilo, ousadia e criatividade.

O documentário Advanced Style mostra a vida de mulheres acima dos 60 anos que esbanjam vivacidade e estilo. A obra surgiu a partir do blog estadunidense criado por Ari Seth Cohen para dar espaço para fashionistas da terceira idade e suas produções  inovadoras e ousadas.

O estilista Oscar de La Renta diz que “estilo é ser você mesmo” — e a seguir, selecionamos mulheres que mostram como a moda pode ser livre e fugir dos padrões, em todas as idades.

Para você seguir agora e se inspirar!

Lyn Slater

@iconaccidental

A professora estadunidense, 66, começou seu blog, Accidental Icon, como um hobbie em 2014. De repente, estava com milhares de seguidores, que acompanham, além dos looks, seu lifestyle cool e disruptivo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Accidental Icon (@iconaccidental) em

Alyson Walsh

@thatsnotmyage

“Não é sobre idade, é sobre estilo”, reforça a jornalista Alyson, 55, que criou um blog, Thats Not My Age, e dois livros, para celebrar e falar diretamente com “todas as mulheres que se recusam a serem invisíveis”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por That’s Not My Age (@thatsnotmyage) em

Linda Rodin

@lindaandwinks

A estilista construiu um império na área do skincare com sua marca Rodin olio lusso e é conhecida, também, por seu lado fashionista — participou até do Advanced Style, documentário que reúne as mais estilosas da terceira idade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Linda Rodin. (@lindaandwinks) em

Linda Wright

@lindavwright

O estilo elegante da editora de moda, 72, casa bem com a cidade onde decidiu morar: Paris. Há duas décadas tem uma linha de cashmere, a Crimson Cashmere, que sintetiza a graciosidade francesa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Linda Wright (@lindavwright) em

Sarah Jane Adams

@saramaijewels

Aos 64 anos, a designer de jóias australiana leva seu perfil no Instagram como uma diversão. Por lá, compartilha suas combinações street e descoladas que combina roupas atuais e até algumas compradas antes dos 20 anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sarah Jane Adams (@saramaijewels) em

*Matéria originalmente publicada na edição #232 da revista TOPVIEW.

In this article

Join the Conversation