FASHION JOIAS

Exclusivo: Tiffany&Co. lança sua mais recente campanha Tiffany HardWear com ROSÉ

A Tiffany&Co. revela hoje sua mais recente campanha com a embaixadora global da Casa, ROSÉ do grupo BLACKPINK, apresentando sua segunda campanha Tiffany HardWear. Filmada por Mario Sorrenti na cidade de Nova York, a campanha continua de onde a campanha Tiffany HardWear de 2021 parou – levando ainda mais a atitude e energia. Os retratos íntimos e poderosos de ROSÉ mostram a artista usando os mais recentes designs com muitos diamantes da coleção, filmados em um espaço deliberadamente rígido e reducionista.

(Foto: Divulgação)

A Tiffany HardWear estreou em 2017 e desde então se tornou uma das coleções de joias mais exclusivas da Tiffany. Seu icônico símbolo de elo, baseado em uma pulseira de 1971 do The Tiffany Archive, e as formas industriais são uma homenagem ao poder e à vanguarda da cidade de Nova York – um aceno para a energia rebelde de suas ruas. No entanto, por mais subversivos que sejam, os designs Tiffany HardWear são expressões elegantes e sofisticadas do espírito feroz e feminino que define a coleção.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na campanha, ROSÉ não apenas usa os modelos de pavé de diamantes Tiffany HardWear, mas também o novo colar e pulseira que serão lançados em julho, e que apresentam elos marcantes feitos de titânio preto, ouro rosa 18k e diamantes. Ela também usa os novos designs de diamantes de pavé completo que estreiam em novembro.

(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário