FASHION

Estrela do K-Pop, Rosé é a nova embaixadora global da Tiffany&Co.

A integrante do grupo feminino BLACKPINK vai estrear a campanha digital de 2021 da Tiffany HardWear

Na quarta-feira (21) a Tiffany&Co. anunciou a integrante do grupo feminino BLACKPINK e artista solo, ROSÉ, como sua nova embaixadora global. ROSÉ, que se tornou uma das jovens mais idolatradas da música e da moda, vai estrear seu novo papel na campanha digital de 2021 da Tiffany HardWear.

“Sempre adorei usar joias Tiffany. Fazer parte de uma marca icônica que faz parte da minha vida há muito tempo, torna-a ainda mais especial para mim”, diz ROSÉ. “Estou muito honrada e animada por fazer parte da campanha HardWear e mal posso esperar para que todos vejam”, completa a cantora.

Baseado em uma pulseira de 1971 do The Tiffany Archive e tendo estreado em 2017, Tiffany HardWear é inspirada na vanguarda e na energia da cidade de Nova York. A campanha destaca os elos coleção e as formas industriais – designs ousados que jogam com a tensão, proporção e equilíbrio.

(Foto: Divulgação | Tiffany&Co.)
(Foto: Divulgação | Tiffany&Co.)

Emanando força e confiança, ROSÉ usa os elos gráficos em ouro rosa e amarelo 18k da coleção realçados com diamantes pavé. A Tiffany escolheu ROSÉ para estrelar a nova campanha por causa de sua personalidade ousada e influência de estilo moderno – como alguém que personifica a atitude e a identidade da coleção. As joias serão lançadas nesta sexta-feira (23) no Brasil. 

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.

Deixe um comentário