Natalia Beauty Group: marca anuncia expansão com nova unidade em Curitiba
O Natalia Beauty Group, uma potência no setor de saúde e beleza, continua a fortalecer sua presença nacional e internacional com a inauguração de sua primeira clínica e universidade fora do estado de São Paulo. Localizada no bairro nobre de Batel em Curitiba, a nova unidade, que remete a um castelo rosa suntuoso, será inaugurada em 28 de outubro e promete estabelecer um novo padrão de luxo e excelência no setor.
LEIA TAMBÉM: Aesthetic Summer: estação traz aumento na busca por procedimentos estéticos
A clínica em Batel não é apenas uma estrutura arquitetônica impressionante com mais de 320 metros quadrados, mas também um símbolo da aspiração da marca em oferecer uma experiência de luxo completa. O local abriga diversas salas de atendimento e está situado próximo a lojas de grifes internacionais como Louis Vuitton, Prada e Gucci.
“A inauguração em Curitiba é um passo significante para o Natalia Beauty Group. Estamos trazendo nossa marca para uma das cidades mais sofisticadas do Brasil, alinhada com nosso compromisso de excelência e qualidade”, diz Natalia Martins, fundadora do grupo.
Com um faturamento impressionante de 35 milhões de reais em 2022, o grupo tem planos potentes para o futuro, incluindo dobrar o faturamento para cerca de 70 milhões até 2024. “Além da inauguração em Curitiba, já estamos trabalhando a expansão internacional, com clínicas programadas para abrir em Portugal e nos Estados Unidos no próximo ano”, informa Martins.
Ver essa foto no Instagram
A marca também tem planos de lançar um modelo de franquias, ampliar a participação da holding em empresas estratégicas para o ecossistema do grupo, com apoio em Mind & Media for Equity, como fez com a rede de clínicas Bello Vero de São Paulo, lançamento de produtos B2C e B2B, além de expandir sua atuação na educação, tanto online quanto presencial. “Nossa visão para a educação é abrangente, incluindo cursos na área da beleza e, também, formação em soft skills essenciais, como gestão e marketing, ecossistema de negócios, comunidade e vendas, que são pilares do crescimento acelerado do Natalia Beauty Group”, afirma a fundadora.
Segundo Martins, todas as unidades da marca têm o compromisso de serem uma extensão do Instituto Natalia Beauty, que nasceu com o propósito de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Nosso objetivo é fazer mais do que fornecer procedimentos e educação de alta qualidade; queremos impactar vidas. Por isso, vamos levar todas as nossas ações sociais, incluindo a reconstrução de aréola por meio da nanopigmentação e distribuição de próteses de aréola de silicone médico, voltadas para mulheres que passaram pelo câncer de mama, para Curitiba”, finaliza.
Serviço
Quando: 28 de outubro, das 15h às 19h
Onde: Rua Desembargador Costa Carvalho, 252 / Rua Carmelo Rangel, 301- Batel