FASHION ESTéTICA

Guerlain reinventa ícone da marca e apresenta o novo Rouge G

Quinze anos após seu lançamento, Rouge G, batom de joia da Guerlain, abre um novo capítulo em sua história

O Rouge G é um objeto único, infinitamente personalizável acessório de moda que você pode levar com você aonde quer que vá. Um talismã de beleza que se encaixa na palma da sua mão…”, Violette – Diretora Criativa de Maquiagem da Guerlain.

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Em 2009, este luxuoso objeto de beleza, projetado pelo joalheiro Lorenz Bäumer em metal cromado com um espelho, criou uma sensação. Em 2018, o Rouge G se tornou o primeiro batom infinitamente personalizável com seus estojos de joias reinventadas a cada temporada em coleções de edição limitada.

(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

Por iniciativa de Violette, diretora criativa da Guerlain Makeup, a Rouge G foi reinventada em 2024 em uma nova versão de ultracuidado em 40 tons foscos com toque acetinado ou aveludado.

Através de uma abordagem de design ecológico e uma variedade de nove caixas de joias que podem ser personalizadas conforme desejado, o design deste batom icônico também foi modernizado, mostrando o know-how e o compromisso da Guerlain.

(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

A nova linha Rouge G da Guerlain, destaca duas opções de acabamento: fosco acetinado e veludo. A fórmula ultraleve proporciona hidratação e regeneração aos lábios, com conforto de longa duração. A linha oferece uma paleta exclusiva de 40 tons, incluindo variações de vermelho desenvolvidas com precisão por Violette. O design da embalagem é ecológico e recarregável, destacando a personalização com nove cases elegantes. Além disso, o Contour G é introduzido como um lápis labial complementar, de longa duração e alta precisão.

Os lançamentos e demais produtos da marca podem ser encontrados no site da Guerlain Brasil: www.guerlain.com

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