FASHION

Especialistas em estilo oferecem visão única a respeito das coleções da Tiffany&Co.

Veja a opinião de algumas personalidades sobre as coleções Elsa Peretti, Tiffany T e HardWear

Tiffany & Co. convidou as experts em estilo Kate Young, Alex White e Karla Welch, para compartilharem seus pontos de vista a respeito das emblemáticas coleções: Elsa Peretti, Tiffany T e HardWear. O resultado? As mais variadas interpretações e combinações de peças seguindo a personalidade de cada uma destas grandes stylists de moda no cenário internacional.

A primeira convidada foi a nova iorquina Kate Young, conhecida por vestir celebridades e it-girls. Para ela a decisão de selecionar as joias da icônica designer Elsa Peretti foi uma escolha natural “O que eu particularmente gosto no trabalho de Elsa é a maneira como ela se inspira na natureza enquanto expressa luxo, glamour e sofisticação”, Young ainda destaca a sensibilidade natural de Elsa Peretti em sua colaboração com a artista culinária Laila Gohar, “Modernidade tem a ver com individualidade, ser moderno é se conhecer, conhecer o seu corpo e vestir o que te deixa confortável”.

(Foto: divulgação)

Entre as peças selecionadas, se destacam as joias tradicionais japonesas em laca vermelha sobre madeira de lei ecoam as cores vibrantes da natureza “Gosto particularmente deles com preto, branco e cáqui”, diz a stylist “Eles trazem um toque extraordinário de elegância para roupas simples e minimalistas. “. O famoso pingente Diamonds by the Yard® é ideal para usar com uma blusa gola aberta ou V, realçando assim a pele e a parte superior do busto.

A interpretação da coleção Tiffany T ficou por conta da diretora de moda da revista Elle nos Estados Unidos, Alex White que foi também a stylist da campanha Spring 2020 da Tiffany. Para ela seu estilo é definido por quebrar as regras “Procuro privilegiar a individualidade e as misturas”.

“Tiffany T é uma coleção icônica. É um novo clássico e eu amo seus designs contemporâneos ​​que podem ser combinados livremente com outras joias da Tiffany. ” e transmite bem o conceito de não seguir regras e seguir a espontaneidade “ Não tenha medo de combinar uma gargantilha ousada com um pendente delicado e uma corrente masculina – o inesperado sempre vale a pena quando se trata de estilo ”.

(Foto: divulgação)

A campanha de primavera 2020 contou muito com a sua sensibilidade ousada  para a concepção de looks e conceitos “Todo mundo usa suas joias de maneira diferente, e eu queria realmente me concentrar em personalidades diferentes. Para mim, Tiffany é Nova York. E Nova York é um caldeirão de diferentes etnias, diversidade racial e sexual ”, diz ela

A última convidada foi Karla Welch, conhecida por sua autenticidade e ativismo é uma das stylists mais ilustres de Hollywood e ajuda  seus clientes a se vestirem para expressar sua verdadeira natureza, ignorando as regras tradicionais do tapete vermelho. Welch obedece a uma definição de estilo libertadora e inclusiva “O estilo moderno é a liberdade de vestir o que quiser”, diz ela.

(Foto: divulgação)

Co-fundadora do estúdio criativo Meritocracy, a stylist infundiu sua visão competente na coleção Tiffany City HardWear para a sessão de fotos com Cleo Wade e Megan Rapinoe “É sobre como eu olho para eles e como eles olham para mim. O autêntico retrato de duas mulheres que tenho a honra de conhecer e que me inspiram.” Karla ainda se declara uma grande fã da coleção por se tratarem de joias com caráter pessoal, perfeitas para as guerreiras do mundo moderno.

As coleções interpretadas pelas stylists podem ser encontradas na loja da Tiffany no Sul, localizada em Curitiba, no Shopping Pátio Batel.

Deixe um comentário