FASHION

Em seu décimo aniversário, Peguei Bode lança collab com Privalia

O primeiro brechó de luxo do Brasil se une com o outlet online em parceria inédita

De vendas despretensiosas entre amigas aos dez anos do primeiro brechó de luxo online do Brasil, Dani e Gabi Carvalho celebram o ano de 2021 com muitas conquistas e, entre elas, a primeira collab do Peguei Bode, que será lançada nesta semana, na loja online.

Em parceria com a Privalia, o Peguei Bode interliga no maior outlet online do país seus itens de luxo, segmento até então indisponível no portal. 

A união é um passo importante na evolução do negócio e tem como foco fortalecer e fomentar o conceito de moda circular, proporcionando a acessibilidade à grifes via Peguei Bode, impulsionada pela capilaridade da Privalia. Ambas as empresas, nascidas já no mundo digital, cumprem seu papel no mundo da moda com posicionamentos diferentes, porém complementares, o que marca uma nova fase de abrangência e posicionamento para os dois lados, ainda que com o mesmo objetivo: movimentar o conceito de sustentabilidade.

Segundo as irmãs Carvalho, a parceria será uma oportunidade única para os apaixonados por luxo. “O Peguei Bode é referência no mercado quando falamos de grifes famosas e cobiçadas, com peças de alta qualidade, que por ser second-hand, chegam ao consumidor em um preço abaixo do mercado. Entendemos também que os nossos clientes prezam por esse acesso a itens valiosos da moda, e nada mais justo do que se unir ao maior outlet do Brasil para uma ação especial neste ano, em que comemoramos uma data tão importante no Peguei Bode. Por isso, a collab com a Privalia deve fascinar ainda mais aqueles que procuram por oportunidades únicas de peças de luxo com preços exclusivos”, explicam.

Cuidado com o cliente

A humanização do processo de compra é uma das ferramentas importantes para a construção da relação de confiança com o cliente.

“Nossa experiência é de proximidade, o cliente pode realizar uma compra pela plataforma, mas se precisar de suporte consegue falar com nós mesmas. Gostamos de ter esse contato mais próximo para passar segurança e estabelecer essa relação nesse momento tão especial em que muitos estão realizando o sonho de ter sua primeira bolsa de grife, além de assim, termos a visão de tudo que acontece na operação”, afirma Gabriela, que comanda a área financeira e de relacionamento com o cliente, enquanto Daniela concilia o papel de mãe com a direção de marketing.

Curadoria impecável

As irmãs Carvalho explicam que em 2011, quando o Peguei Bode surgiu, a ideia de dar continuidade na vida útil de peças de luxo teve que encarar diversos preconceitos, especialmente ao lidar com um mercado onde a sensação de exclusividade é essencial. Por isso a curadoria é coisa séria para as irmãs Carvalho: a avaliação das peças é feita de forma minuciosa, cheia de técnicas especiais e personalizadas. A certificação se dá com máquinas de inteligência artificial – investimento feito há 2 anos atrás para abrir o canal ao grande público – tudo para garantir a qualidade e autenticidade das bolsas, sapatos e joias que passam por ali. Ou seja, a escolha das peças é uma prioridade do Peguei Bode e os clientes podem esperar tal cuidado com os itens da collab.

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