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É DE CURITIBA: NovoLouvre participa do Fashion Resort Made in Brazil na Bahia!

Evento tem como objetivo incentivar a internacionalização profissional das marcas brasileiras

A marca contemporânea curitibana NovoLouvre embarca esta semana para o paradisíaco litoral Sul da Bahia, onde será mostrada a coleção SS20 (primavera/verão 2020) na primeira edição do Fashion Resort Made in Brazil! O evento, que acontece entre os dias 26 e 29 de outubro, será realizado no Arraial d’Ajuda Eco Resort.

Nesse sentido, com o foco “feito no Brasil”, uma imersão por meio de experiências com showroom, desfiles e fashion presentations de marcas que trazem uma brasilidade em seu DNA, festas tropicais, além de uma programação incrível de talks e masterclasses em torno do tema do evento.

Além disso, os objetivos do Fashion Resort são incentivar a internacionalização de marcas brasileiras; reunir compradores internacionais e profissionais do mercado dedicados a promover a economia criativa brasileira no exterior e estimular a troca de experiências sobre como encarar a moda e o design brasileiro de forma criativa e profissional em um mundo cada vez mais conectado.

(Foto: Débora Spanhol).

O NovoLouvre na programação

A marca integra a programação do salão de negócios Tropical Trade Show ao lado de nomes como Blue Man, Amir Slama e Amapô.

“Estamos muito felizes em poder mostrar a coleção para um público de moda especializado e diversificado dando prosseguimento aos planos de internacionalização da marca”, afirma Mariah Salomão, diretora-criativa do NovoLouvre.

Aliás, o verão 2020 do NovoLouvre leva ao extremo a ideia de inspiração nas ruas que sempre orientou a marca. Batizada de “Palimpsesto”, que significa papiro ou pergaminho, a coleção tem como ponto de partida o trabalho do artista urbano Vantees, que tem o lambe-lambe como sua principal mídia.

(Foto: Débora Spanhol).

Por isso, o Fashion Resort Made in Brazil tem como embaixadores o estilistas Dudu Bertholini – cujas criações são impregnadas de brasilidade e tropicalidade – e a modelo Carol Ribeiro, cuja miscigenação de índios e portugueses representa o biótipo da autêntica beleza brasileira.

O evento é promovido pela Dreamakers com patrocínio da Vogue Eyewear e da Facextrade, empresa especializada em exportação de moda e design. 

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