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Dra. Emmanuelle Bertoldi apresenta novo conceito da sua clínica de estética

"O objetivo é o embelezamento das pessoas de acordo com suas necessidades", segundo ela

O Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, e mesmo em um período de incertezas como a pandemia, o setor continuou próspero, pontuando crescimento de 54% em relação a 2019, segundo a pesquisa Euromonitor International. Para Emmanuelle Bertoldi, médica e Embaixadora de Beleza, o aumento da procura se deve pelo maior tempo em casa e, consequentemente, mais conforto para se recuperar dos procedimentos estéticos.

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A pandemia também despertou diferentes objetivos, principalmente depois da ascensão da moda dos filtros do Instagram, que trazem rostos modificados e, muitas vezes, fora da realidade. Preenchimento labial, harmonizações faciais e cirurgias menos invasivas foram algumas das demandas vistas nas redes sociais nos últimos meses. “Várias pessoas vieram com filtros do Instagram me mostrando aqui na clínica, mas nós escolhemos avaliar as necessidades e fazer um protocolo personalizado. As pessoas precisam entender que nem sempre a máquina ou o procedimento da moda vai ser o ideal para elas”, explica Emmanuelle.

Com o objetivo de atender cada paciente de forma 100% personalizada, conhecemos a Clínica Emmanuelle Bertoldi, que apresenta um novo conceito em um espaço agradável e acolhedor dentro da loja Bazaar Fashion, em Curitiba (PR). No vídeo, você confere detalhes. Assista!

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