FASHION

DLK Modas lança 1ª coleção de sapatos em campanha com Cleo

Com os novos sapatos da coleção. Cleo incorpora as diversas versões que uma mulher pode se permitir ser

A nova campanha da DLK Modas empodera mulheres a serem o que quiserem ser, quando e onde quiserem. Representando a versatilidade e o poder dessa mulher, a artista Cleo, que é atriz premiada, cantora e empresária, estrela a campanha que lança a primeira coleção de sapatos da marca, a DLK Shoes, que já chega com 86 modelos disponíveis para o Brasil inteiro.

Em um editorial de moda, Cleo incorpora as versões que a mulher pode se permitir ser, elegante, cool, despretensiosa e moderna, posando com os principais sapatos da nova coleção, incluindo tênis com apelo sustentável, sandália ‘cinderela’, botas, mules e flats – todos com preços acessíveis, ponto forte do e-commerce. Com profissionais renomados da moda, a campanha foi clicada em São Paulo por Adalto Jr, com styling de Rodrigo Polack, beleza por Welida Souza e direção criativa da fundadora e CEO Arianny Vianna, e será lançada propositalmente no Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

(Foto: Divulgação | DLK Modas)
(Foto: Divulgação | DLK Modas)

Essa é a coleção mais fashion já lançada pela marca, que já é conhecida nos segmentos fitness, de lingerie e beachwear.

“A DLK Shoes representa o início de uma caminhada rumo ao objetivo principal da marca, entregar looks 100% completos para a consumidora mesclando todos os segmentos que temos. Também reafirma o nosso propósito de valorizar a mulheres por meio da moda, proporcionando uma infinidade de personalidades que existem dentro de uma só”, completa Arianny Vianna.

Esse é o terceiro lançamento da marca em apenas dois meses, fortalecendo seu papel no mercado de e-commerce de moda com a impressionante variedade no portfólio de produtos e ações que visam quebrar padrões e empoderar mulheres.

Deixe um comentário