FASHION

Dior apresenta coleção ready-to-wear de Outono-Inverno 2021/2022

Pelas lentes de Elizaveta Porodina as modelos incorporam o espírito moderno das silhuetas envoltas em mistério

A Maison revela a campanha da coleção do ready-to-wear Outono-Inverno 2021-2022 da Dior, explorando o mundo mágico dos contos de fada. Uma rede de símbolos, esses universos de fantasia questionam e desafiam estereótipos por meio de uma criatividade constantemente reinventada, desafiando os limites da imaginação.

Como um convite à autoafirmação, os looks desenhados para a Dior por Maria Grazia Chiuri revelam um jogo de transformações que combinam memórias e futuro.

Pelas lentes de Elizaveta Porodina, as modelos incorporam o espírito moderno dessas silhuetas envoltas em mistério, enquanto ícones da Maison, como a Bar jacket ou as bolsas Lady Dior e Dior Book Tote, são revisitados em um diálogo estético único.

Formando composições sutilmente abstratas, esta série de fotos destaca os emblemas e códigos da Dior, como o motivo cannage reinterpretado e a estampa de leopardo, ou lenços irresistíveis com um toque dos anos sessenta.

A paleta cromática da linha de ready-to-wear Outono-Inverno 2021-2022 da Dior é pontuada por vermelho, azul e cinza, tons queridos de  Monsieur Dior, enquanto camadas de tules se desdobram em vestidos noturnos. Por meio dessas metamorfoses gráficas emerge uma feminilidade singular e contemporânea, mais liberada do que nunca.

Assista o vídeo da coleção: 

Deixe um comentário