FASHION

Dia das Crianças: marca de camisetas anuncia linha infantil

As estampas mais queridas da marca foram adaptadas e ganharam versão para crianças

A Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, apresenta a linha infantil, uma das novidades mais esperadas do ano. As camisetas que vão ganhar versão para os pequenos, neste primeiro momento, se baseiam em coleções oficiais que caíram no gosto do público, como Frida Kahlo, David Bowie, Popeye, Chaves e SOS Mata Atlântica. A Brasilidade tão característica da marca também está presente em estampas como Auto da Compadecida e Raiz de Minas. Pequeno Príncipe e Amélie Poulain também vão ganhar versão infantil.

“Pensando nas promessas de começo tão próprias do universo infantil, lançamos uma linha para abraçar os pequenos de dois a dez anos. Queremos fazer parte da brincadeira, das alegrias, das línguas inventadas e da farra que é ser criança. Aumentar nossa família e compartilhar a novidade com o cliente traz uma alegria imensa. Esperamos fazer parte dos dias brincantes de pequenos e pequenas Brasil afora. Que possamos estampar juntos num universo de descobrimentos”, declara Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Deixe um comentário