Designer e professora Dani Nogueira integra novo quadro de colunistas da TOPVIEW - TOPVIEW

Designer e professora Dani Nogueira integra novo quadro de colunistas da TOPVIEW

A educadora-comunicadora ressignifica o ofício do professor a partir de uma perspectiva transversal e holística para o design de moda

Compartilhe

O time TOPVIEW não para de crescer e, dessa vez, a estreia é de Dani Nogueira. A flanar é a nova colunista de moda da nossa equipe e vai trazer conteúdos relacionados a uma visão humana e holística da moda. 

“Conhecer o passado, o processo criativo de grandes criadores, conectar o espírito do tempo AP e PP [ antes e pós pandemia] compreender o empreendedorismo e novos modelos de negócio de moda para a nova era e principalmente, falar de quem não é suporte, mas sustenta a roupa- o ser humano e sua relação com o vestir, a partir de sua essência, estilo e identidade”, conta a nova colunista. 

Dani Nogueira, a flanar, é designer, mentora, especialista em re[conectar] a essência das pessoas, com CNPJ ou CPF, para que integrem sua vida ao trabalho, rumo a Era de Aquário. Consultora do grupo Truly Brand. Educadora-comunicadora, ressignifica o ofício do professor a partir de uma perspectiva transversal e holística para o design de moda. Constrói reflexões contemporâneas para a história da moda e do design, coolhunting, projeto de moda, antropologia do vestir em instituições como PUC, Universidade Positivo, Centro Europeu, FIEP-SENAI.

“Há a construção de uma nova fase de ressignificação para a moda, marcas e consumidores. Comunicar é a única forma de convergir pensamentos, colaborações e práticas para a mudança que queremos para o setor. A expectativa de ter um espaço para a comunicação já foi preenchida quando o convite chegou, agora é levantar temas que tratem da realidade das coisas com uma perspectiva de valor para a moda, condizente com as mudanças que o novo cenário pede”, explica Dani sobre as expectativas como nova colunista da equipe. 

Fique ligado em nosso site e novas edições para conferir todos os textos!

In this article

Join the Conversation