De volta às origens
Mesmo com a queda das folhas das árvores, a mudança de estação é outra chance para renascer, em novas atitudes, percepções e, por que não, a relação com a moda. Um convite à reconexão com a natureza e a nossa essência e tudo o que ela pode nos ensinar. Neste editorial, as cores invadem o campo e mostram que é possível ser alegre até em dias mais frios.
*Foto 01: O maxi nunca foi tão amado como será no outono/21. As proporções grandes ganham espaço e propõem
combinações diferentes e cheias de estilo, como o vestido assimétrico verde.
*Foto 02: Volumes são uma das apostas da nova estação, sejam eles nas peças de roupas ou em acessórios, como colares e sapatos. O jogo de sobreposição das peças é totalmente cool e traz novas opções de looks.
*Foto 03: O match perfeito entre as cores vibrantes e uma make mais natural. A trend neon vibes permanece, mostrando que é possível aquecer os dias mais frios com as peças certas e zero monotonia.
*Foto 04: Maxi, com volume ou cropped, os cardigans são peças versáteis que auxiliam na hora de trazer mais informação fashion para o look. Vale ousar na composição, um vestido de festa pode invadir as produções do dia a dia se mesclado com uma gola alta, como nesta produção.
*Foto 05: Brincando com as proporções, misturar peças pode possibilitar novos looks. Usar o vestido como saia é uma forma interessante para começar a ver as peças com outros olhos. As bolsas podem ser usadas como um ponto de cor na produção.
*Foto 06: Maxi é maxi, ainda mais em um duo cítrico. Mix perfeito com chapéu e óculos ultra cool,para trazer novas formas de uso ao vestido tomara que caia.
*Foto 07: O colete de tricô está como item ultra fashion, essencial no closet. Na cor pastel ele traz uma leveza em composição com a cores fortes, balanço perfeito para os looks diários.
*Foto 08: O cardigã é uma peça coringa herdada do vestuário masculino. Além do uso comum, vale amarrar na cintura ou fazer a vez de cachecol.
*Foto 09: Para proteger os cabelos do vento, nada melhor do que um belo lenço. Ele pode ser muito versátil no look, usado na cabeça, na bolsa ou ainda como cinto. A peça queridinha dos anos 1970 é um trend alert da estação.
Modelo: Mayara Claudino Mega Model | Call Me Cast
Styling: Andrea Gappmayer
Assistente de Styling: Letícia Batsef
Fotos: Nuno Papp
Assistente de Fotografia: Kim Tolentino e Matheus Rhinow
Beauty e Cabelo: George Luna
Produção de moda: Leticia Batsef e Maria Isabel Miqueletto
Produção Executiva: Maria Isabel Miqueletto e Thais Mota
Agradecimentos: Haras Santarém e Manu Daher
*Editorial de moda originalmente publicado na edição #248 da revista TOPVIEW.