FASHION

Dafiti apresenta Fashion Friday estrelada por Sabrina Sato

Black Friday de roupa nova: o e-commerce líder em moda no país traz novo conceito e personalidade fashion para a principal data do varejo online

Principal player na categoria com crescimento de 27% no segundo semestre, a Dafiti, líder online de moda e lifestyle na América Latina reforça seu protagonismo no setor lançando a Fashion Friday – a Black Friday da Dafiti. O novo tema sintetiza o posicionamento e a diferenciação da marca como referência no assunto, firmando-se como ponto de partida da moda. Para dar vida à Fashion Friday, Sabrina Sato trará sua personalidade para a campanha.   

“Neste ano de incertezas e ressignificações, queremos mais do que entregar a melhor proposta de valor aos nossos clientes: queremos inspirar as pessoas a viverem o melhor da moda, do seu jeito, de acordo com suas necessidades e vontades. Esse ano a Black Friday é fashion para todos os estilos. Estamos entusiasmados em conectar essa mensagem com a personalidade da Sabrina Sato, alto-astral e fashionista que encanta a todos. Como ela, dialogamos com todos os públicos e estamos aqui justamente para atender a todos eles”,  pontua Malte Huffmann, cofundador e Managing Director da empresa. 

Sabrina Sato estrela, pela primeira vez, uma campanha do e-commerce e traz sua autenticidade para conteúdos que serão divulgados a partir dessa semana. “Assim como a Dafiti, eu vivo a moda todos os dias da minha vida. Seja no trabalho, nas viagens, entre amigos ou em momentos em família. Cada um de nós pode imprimir muito de si na maneira de se vestir, porque a moda é a forma de expressão mais democrática que existe. Seja com muito brilho ou de pijama brincando com a minha filha. Sou sempre eu que estou ali, vestindo o que traduz a minha personalidade e de uma forma que é só minha”, resume a apresentadora, modelo, atriz e youtuber.   

Os milhões de seguidores da Sabrina e os clientes Dafiti acompanharão, ao longo das próximas semanas, conteúdos exclusivos no Instagram, Tik Tok e Youtube, destacando as melhores oportunidades de marcas e descontos para esse período, além das facilidades de compras pelo app, múltiplas opções de pagamento e de entrega,  diferenciais que o e-commerce segue apostando fortemente. 

Deixe um comentário