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Creamy celebra dois anos abrindo sua primeira pop-up store

Localizada no Shopping Mueller, em Curitiba, a marca apresentará no offline todo o seu portfólio de produtos até o dia 14 de dezembro

A Creamy Skincare, empresa brasileira de beauty tech, responsável por produzir  cosméticos acessíveis, com fórmulas inteligentes e ativos comprovadamente eficazes, anuncia  sua primeira pop-up store, na cidade de Curitiba, cidade berço da marca. Inaugurada no dia 17 de novembro, no Shopping Mueller, o espaço será o ponto de contato offline entre a gigante do skincare e os consumidores. Com quiosque interativo, todos que passarem pelo local poderão  participar de um quiz especial, que ajudará a descobrir quais produtos ideais para cada tipo de pele e qual a melhor rotina de cuidados.  

(Foto: Divulgação)

Com investimento de R$150.000,00, o espaço, de 6m², faz parte de um projeto piloto,  tendo como principal desejo levar o Creamy Quiosque para as principais capitais do Brasil. 

Como a nossa matriz é em Curitiba, decidimos prestigiar a praça onde nascemos neste primeiro  espaço físico, totalmente dedicado a marca. Além disso, a proximidade será nossa aliada, pois  acompanharemos de perto o primeiro movimento no off, aparando as possíveis arestas para  poder replicar o formato em outras cidades sem nenhum empecilho”, conta Gabriel Beleze, CEO  da marca. 

A Creamy, que nasceu em novembro de 2019, chegou para simplificar a rotina de cuidados faciais de forma acessível, trazendo produtos inteligentes, combinando ativos poderosos,  garantindo praticidade e eficácia. Com desenvolvimento 100% brasileiro, a empresa trará seu portfólio completo para o ponto físico, que a princípio, estará à disposição dos consumidores a partir do dia 18 de novembro até 14 de dezembro, na capital do Paraná.

Em um primeiro  momento, queremos sentir a interação com o consumidor e quebrar a “barreira” virtual que o  nosso modelo de negócio atual apresenta. Não descartamos a possibilidade de manter o espaço  por mais tempo no Shopping Mueller, caso a aceitação seja positiva. Também desejamos ampliar  a ação para outras capitais, como: SP, RJ, DF e BH”, afirma Beleze. 

O Quiz, ponto chave do espaço, foi idealizado pelo Dr. Luiz Romancini, médico pós graduado em dermatologia, criador das fórmulas e sócio-fundador da marca. “Através de uma tela touch, será possível ter acesso a uma rotina completa, diurna e noturna, de acordo com os  tipos de pele: seca, oleosa, normal ou mista (oleosa na zona T). Simples e rápido, o visitante  responderá as perguntas e no final, receberá um diagnóstico com os cuidados, características e  rotina adequada”, explica o especialista, que ressalta a importância de consultar também um  dermatologista.  

(Foto: Divulgação)

Fortalecer a relação com os consumidores e apresentar fórmulas minimalistas, que entregam resultados reais a curto prazo, é o objetivo da marca, que nasceu no digital e conquistou milhares de fãs. Em 2020, os produtos chegavam e logo se esgotavam no site oficial, tamanha a procura pelos ácidos. “Temos muito orgulho e confiança em nossos produtos, por  isso temos certeza que aqueles que ainda não nos conhecem vão se encantar manuseando as  embalagens e testando as fórmulas pessoalmente. Queremos estar cada vez mais próximos dos  fãs da marca, por isso estamos trabalhando para ampliar nossa presença em mais canais”,  finaliza Gabriel. 

Atualmente, a Creamy Skincare oferece em seu portfólio oito produtos cruelty-free e  vegan-friendly, com valores entre R$59,00 e R$79,00.  

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