Conheça o néctar de babosa e saiba como incluí-lo na sua rotina de skin care - TOPVIEW

Conheça o néctar de babosa e saiba como incluí-lo na sua rotina de skin care

A Use Orgânico tem venda exclusiva do produto que carrega diversas funcionalidades no dia a dia

Compartilhe

Rica em nutrientes, com alta concentração de vitaminas, aminoácidos e proteínas, a babosa é um hidratante natural, que pode ser uma grande aliada na saúde e na skin care diária, com ação regeneradora. Além disso, ela funciona como antioxidante natural, prevenindo o envelhecimento.

A Use Orgânico trouxe, em exclusividade para a sua gama de produtos, o Néctar de Aloe Vera da Ahoaloe, sendo sazonal e com desconto especial devido a Semana Brasil. “É o famoso gel, puro e seivoso para diversos usos na cosmética e na Aromaterapia. Extraído minuciosamente com cuidado direto da planta in natura da lavoura orgânica da Ahoaloe na Serra da Mantiqueira”, revela José Youssef, sócio e diretor comercial da multimarcas.

O produto tem alta ação calmante, cicatrizante e hidratante. Essas propriedades são um alento às infecções e distúrbios cutâneos como rosáceas, psoríases e eczemas. Por essas e outras razões, a Aloe Vera é indicada no tratamento de queimaduras e acne.

Como dito anteriormente, um dos grandes benefícios da babosa é a sua propriedade regeneradora. Ela estimula o colágeno da pele, diminuindo marcas e linhas de expressão, deixando-a mais lisa e macia. Sua ação adstringente balanceia a função hidro lipídica da pele e seu poder umectante captura as moléculas de água nas células, favorecendo a absorção de nutrientes com mais facilidade.

Modo de usar

Na pele: Puro na pele auxilia no tratamento de infecções e distúrbios cutâneos como rosáceas, psoríases, eczemas e acne. É calmante, ótimo para pós depilação, pós barba e pós sol.

No cabelo: É um ótimo hidratante dos fios com uma penetrabilidade extraordinária, o que faz com que eles estejam sempre macios e flexíveis, evitando a quebra e a escamação, por ser um poderoso carregador de nutrientes e minerais.

In this article

Join the Conversation