FASHION

Confere que vem tendência! 10 estilos de cabelos e maquiagens que brilharam na London Fashion Week

Os melhores momentos de cabelo e maquiagem na Semana da Moda de Londres

Depois de uma semana agitada de festividades na cidade de Nova York, incluindo o VMAsMet Gala e New York Fashion Week, modelos, cabeleireiros e maquiadores estão caminhando para a London Fashion Week. Sim, a moda nunca dorme. 

LEIA TAMBÉM: Perdeu a New York Fashion Week 2021? Fizemos um resumão sobre os desfiles, tendências e celebridades na semana de moda

Enquanto os designers exibem suas coleções Primavera/Verão 2022, cabelos divertidos e looks com maquiagem também estão brilhando nas passarelas. Borlas, magenta e forro alado empilhado duplo são apenas alguns exemplos da vivacidade que vimos na passarela e nos lookbooks da LFW. 

Reunimos as makes e cabelos mais ousados, brilhantes e lindos e os colocamos em um só lugar para que todos possam desfrutar. Confira: 

(Foto: Getty Images)

O maquiador Thomas de Kluyver não passou apenas um batom para as modelos da KNWLS e encerrou o dia. Em vez disso, ele criou um look labial multitonal com uma variedade de acabamentos e matizes. Os lábios de uma modelo foram cobertos em vários tons de laranja fosco para uma vibração mais amuada, enquanto os de outra foram cobertos por uma coleção de metais metalizados. 

(Foto: Getty Images)

Você sabe quando você desenha um marcador em um pedaço de papel e quando ele fica molhado, a tinta escorre em diferentes tons da mesma cor. Bem, os olhos esfumados da EFTYCHIA assumiram o mesmo efeito para uma reviravolta impressionante no visual de maquiagem atemporal, cortesia da maquiadora Becca Wordingham

(Foto: Getty Images)

A maquiagem assimétrica dos olhos na Paul & Joe nos deu uma grande nostalgia. Com as nuvens, flores e arco-íris emoldurando as pálpebras das modelos, fomos trazidos de volta aos dias de pintar o rosto nos carnavais. A maquiadora Georgina Graham manteve o resto de seus rostos simples, frescos e aparentemente sem maquiagem. 

(Foto: Getty Images)

Na Osman, tudo era metálico, incluindo, mas não se limitando, batom, iluminador e sombra para os olhos. Dependendo do traje, as pálpebras de cada modelo eram banhadas por uma camada opaca de sombras em ouro rosa, prata, safira e verde salva. O mesmo acabamento cintilante apareceu em seus lábios, também, com um tom profundo de vinho bordô. 

(Foto: Getty Images)

Embora Supriya Lele tenha planejado este momento de beleza para a temporada Primavera/Verão 2022, o batom ultra-escuro vermelho / quase preto e o cabelo liso e molhado nos fazem sonhar com a temporada de Escorpião. As vibrações góticas eram fortes, e estamos mais do que prontos para o outono para experimentar um visual semelhante. 

(Foto: Getty Images)

Considere o olhar de Helen Anthony como uma prova de que você nem precisa usar base para aplicar um blush intenso. A pele fresca e úmida era acentuada com um tom de pêssego, vermelho ou coral, dependendo do tom de pele da modelo. Temos a sensação de que um creme ou fórmula líquida, como o BeachPlease vencedora do Best of Beauty da Tower 28 , foi aplicado nas maçãs de suas bochechas profundamente hidratadas para criar uma camada de cor gelatinosa e pura.

(Foto: Getty Images)

De alguma forma, de alguma forma, a equipe glam nos bastidores do David Koma dominou um visual que fez o ato de ser pega na chuva parecer chique. Modelos com cabelo comprido tinham sua franja estilizada em um look molhado com partes laterais dramáticas e franjas que se agarravam a suas testas de todas das maneiras certas. Sua pele recebeu um acabamento radiante e de alto brilho para ecoar seu cabelo saturado.

(Foto: Shane Anthony Sinclair | BFC)

Magenta teve um grande momento em Bora Aksu. Em junho, previmos que a tonalidade rosa brilhante seria uma cor de maquiagem dominante de 2021 e além, e a maquiadora Janeen Witherspoon por acaso espalhou-a nos cantos externos dos olhos das modelos e nas maçãs do rosto. Não estamos dizendo que somos paranormais, mas não estamos dizendo isso. 

O hairstylist Daniel Martin até amarrou lenços de seda magenta em volta da cabeça para finalizar a estética pink. 

(Foto: Cortesia da marca)

Em vez de simplesmente dar às bailarinas do Royal Ballet coques elegantes ou rabos de cavalo altos, o cabeleireiro Sam McKnight trouxe algumas borlas vibrantes à mistura. Elas fluíam de um coque trançado e giravam como as bailarinas faziam. O maquiador Daniel Sallstrom, por outro lado, pintou nas asas marrons e brancas ultra-nítidas que se projetam para fora da linha superior e inferior dos cílios, dando ao visual etéreo um pouco de nervosismo. 

(Foto: Getty Images)

Logo abaixo do clássico movimento olho de gato preto em Rixo, o verde esmeralda foi desenhado logo abaixo para formar uma asa dobrada. Essa etapa extra é uma maneira rápida e fácil de elevar sua aparência cotidiana com um toque de cor inesperado. Sub-verde para qualquer cor que combine com sua roupa do dia, e mantenha o resto de sua maquiagem discreto com uma cor neutra de lábios e blush. 


(Via: allure)

Deixe um comentário