A stylist Luma Kleis revela – direto de Milão – os makes tendência para 2019 - TOPVIEW

A stylist Luma Kleis revela – direto de Milão – os makes tendência para 2019

À convite do colunista Thiago Straub, Luma Kleis destaca as tendências de maquiagem de verão desfiladas na Itália

400 0
Compartilhe

Nascida nos anos 1990, Luma Kleis deixou o Brasil e mudou-se para Milão aos 20 anos, com uma curiosidade ardente pelo mundo da moda. Depois de concluir seus estudos de fashion stylist e creative director na Accademia del Lusso, em Milão, ela iniciou sua estrada trabalhando nos backstages mais disputados da semana da moda italiana. Depois, em 2014, trabalhou com a Marni e, um ano depois, entrou para o time do japonês Yohji Yamamoto, em que permaneceu por três anos, como buyer. Luma também já trabalhou com revistas internacionais, como a Stylist. Hoje, trabalha como freelance em colaboração com fotógrafos e tem em vista um novo projeto, que logo será publicado. Luma sempre teve ao seu lado o namorado, Lucas Muller, de 26 anos, que é modelo.

Os dois moram e caminham juntos desde o início, sendo um exemplo de casal alto-astral que curte a vida com muito amor e companheirismo. Com um olhar sempre muito atento às tendências, Luma separou os momentos de beleza mais impressionantes vistos nos bastidores para o verão 2019. A Milan Fashion Week não é conhecida pela ousada maquiagem experimental, muitas vezes vista nas passarelas de Nova York e Londres. Em vez disso, os designers gostam de deixar as roupas arrojadas tomarem o centro das atenções, enquanto os looks de beleza tendem a complementar, em vez de ofuscar, as coleções. Isso significa que as passarelas milanesas são o lugar perfeito para escolher as tendências mais fáceis de usar na temporada, que podem ser incorporadas à sua beleza diária em um piscar de olhos. Essa temporada viu o retorno do rímel na Prada, as sobrancelhas grossas ficaram fortes na Fendi e Giorgio Armani abraçou o rosa nos olhos, nas bochechas e nos lábios. Metálicos foram um tema forte, de um lampejo pastoso na Missoni até o negrito na Versace, das vibrações minimalistas de Jil Sander aos olhos exagerados de Marni. Qual é o seu look da Semana de Moda de Milão SS19? 

Confira a última coluna de Thiago Straub

FENDI – COQUES
Os coques elegantes da Fendi, com rebordos de armação de rosto, são o nosso novo look sem complicações, favorito para manhãs ocupadas.

MISSONI – OLHOS METÁLICOS
O olhar de Missoni era sobrenatural, de tirar o fôlego: sombra pastel iridescente em forma de olho esfumado invertido e pele luminosa. A maquiadora Lynsey Alexander deu às modelos bochechas perfeitamente realçadas, além de oferecer uma nova visão interessante sobre olhos metálicos.

MAMI – JUBA MOLHADA
Na Marni, é tudo sobre chamar a atenção para seus recursos favoritos. Retire um olho de gato gráfico exagerado ou equilibre lábios vermelhos ousados para fazer uma declaração – não se esqueça de terminar com uma juba molhada.

PRADA – FUTURISTA
O icônico visual de Twiggy ganhou um toque futurista na Prada – cílios com cílios de aranha recebem um toque extra por meio de desenhos, enquanto a franja de bebê entrecortada deixa os olhos falarem por completo.

VERSACE – SELVAGEM
A maquiadora Pat McGrath nos deu uma ideia de como as heroínas modernas se parecem na Versace. As modelos ostentavam um forte olho de gato metálico com um lábio rosa pálido – uma justaposição impressionante ao lado de madeixas meio-parted presas com clipes embelezados.

Neste Artigo

Converse com a Gente