Febre gringa, bike shorts vai da aula de spinning às ruas no verão 2019

Febre gringa, bike shorts vai da aula de spinning às ruas no verão 2019 e tá TUDO CERTO!

A tendência surgiu nos desfiles internacionais de várias marcas e vem dos anos 1990, inspirada nos looks de academia de princesa Diana

732 0
Compartilhe

O mood para a Primavera/Verão 2019 já foi adiantado nos desfiles internacionais e várias marcas incríveis apostam numa tendência pra lá de polêmica: o bike shorts. A peça vem dos anos 1990, inspirada nos looks de academia de princesa Diana – oi, você disse anos 90 AGAIN? O lado bom dessa trend? O verão fica mais confortável, porque bermudinha com tecido de academia é vida, não é?

O bacana é que cada mulher pode adaptar o bike shorts da maneira que achar mais interessante. As super básicas/esportivas podem traduzir esse look bem despojado da academia direto pras ruas.

Já as modernas trazem as cores como ponto alto. Assim fez a Fendi com seus tons camelo por baixo de jaqueta de plástico ou ainda no look total estampado da Chanel.

Na coluna anterior: Os looks que amei ver em Jeri – e o mood dos turistas gringos e brasileiros por lá

Tem bike shorts para todos os gostos! Quem é super casual e não dispensa uma t-shirt + jaqueta jeans pode se inspirar no estilo de Kim Kardashian que, pra deixar o look mais cool, adicionou uma sandália de salto alto de tiras.

Muitas fashionistas e influencers estão aderindo ao look confy combinando a peça a um blazer boyfriend + cinto, que fica super chique e é ótima pedida para os dias de inchaço do verão quando você não sabe o que usar. Olha só alguns exemplos:

Sempre importante saber que as tendências vêm para trazer uma repaginada no nosso guarda-roupa e vitrines. O legal é interpretar o que vem por aí pro seu estilo, sem parecer que está sendo forçado. Meu favorito? Bermuda biker com camisa de manga bufante! Achei chique e confortável na medida certa. Qual a melhor combinação pra você?

Lembrem de usar o #meuestilotop no Instagram pra gente ver como vocês têm usado as tendências. Os melhores looks postaremos no Instagram Stories da TOPVIEW! Você é antenada e ama moda? Mostra pra gente!

Quem é a colunista 

Andrea Gappmayer é designer por formação e stylist de profissão há mais de 10 anos pela StylebyGapp. Pós-graduada em Branding pela Universidade Positivo com cursos na área de moda pela London College of Fashion, Politécnico di Torino e Universidad de Palermo. Da experiência de quando morou em Londres, na Escócia e Itália, trouxe grande contato com a moda. De volta ao Brasil, trabalhou em grandes eventos de moda como SPFW, PBC e Crystal Fashion, até abrir sua empresa em 2009. Desde então vem atendendo todo o Sul do país com clientes como Malwee, Racco, O Boticário, Recco, Beagle e diversas outras campanhas/marcas. Faz o styling de dois apresentadores, Daiane Fardin, da RPC, e Adriano Tadeu Barbosa, embaixador TOPVIEW, além de inúmeros editoriais em diversos veículos locais. Recentemente saiu no site da Vogue Itália, no projeto de novos talentos internacionais. Em 2017 abriu mais uma empresa, com um novo desafio: unir os conhecimentos de branding, moda e direção criativa, para o setor de uniformes personalizados em Fashion Branding Experience, a YPSIMODA. No portfólio, clientes de peso como Melissa, Aráuco, Malboro, Louis Vuitton e outros.

Neste Artigo

Converse com a Gente