Coluna Ana Clara Garmendia, outubro de 2018 - TOPVIEW
Compartilhe

Um ano quase chegando ao fim e a gente continua descobrindo novas maneiras de vestir-se. Acho que 2018 foi um bom momento de resgate de feminilidade, romantismo e muita honestidade com nossas vontades. Vestidos, flores, comprimentos longos e muitos tênis vindos já de 2017, mas com algumas novidades e promessas para 2019, como a volta das sapatilhas, que já acontece nas ruas e agora nas passarelas que se apresentaram em Nova York, Milão, Londres e Paris.

Emma Stone durante o lançamento da série Maniac.

Temos a dança como inspiração, o que faz tudo ficar fluido e romântico, mas também limpo ou não, depende do balé não é mesmo? Relaxa, então, gata. Temos muito para todas as mulheres que estão interessadas em boa comunicação e conexão entre o que se é e o que se veste. Te dou dicas – as usual. É o meu papel aqui.

Temos a Givenchy completamente renovada e arrasando nos looks da duquesa de Sussex e de atrizes como Emma Stone no lançamento da nova série Maniac (aliás, quem viu? Eu amei! Mas aviso: esteja bem com você mesmo; psicologicamente, pode perturbar). Quer mais? As fendas em vestidos longos. Os brilhos em vestidos longos. A bolsa da Givenchy para desejar. Uma sapatilha idem. Uma cor? O vermelho. Os metálicos. Um sapato que não seja nem sapatilha, nem tênis. Um coturno ou uma bota cowboy. Eu sei, gata, para você aí é verão, mas trabalhamos com futuro. E aqui, já estamos em 2019.

 

Flat da Givenchy.

*Matéria publicada originalmente na edição 216 da revista TOPVIEW. 

In this article

Join the Conversation