FASHION

Collab Alert! Pantys e Farm lançam novas estampas de calcinha absorvente

O lançamento estará disponível nas modelagens biquíni e hot pant

Em nome do conforto, da sustentabilidade e da boa relação com o ciclo menstrual, a Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil e única clinicamente testada no mundo, e a FARM, marca brasileira de moda que se inspira na arte, natureza e beleza carioca, lançam três novas estampas em parceira no dia 29 de abril. A collab, que já existe há mais de um ano, é sucesso em vendas e conquistou uma legião de fãs.

“A união das calcinhas absorventes da Pantys com as estampas divertidas da FARM foi o match perfeito. Afinal, por muitos anos as mulheres associaram a menstruação como um momento negativo durante o mês, onde se sentiam desconfortáveis e utilizavam suas piores lingeries. Quando lançamos a Pantys, este foi, sem dúvidas, um dos pontos que mais chamaram a atenção das mulheres, pois elas se sentiam bonitas, confortáveis e seguras com a peça. Agora, com a nossa callab com a FARM, conseguimos unir a tecnologia da Pantys com as estampas icônicas”, explica Maria Eduarda Camargo, sócia fundadora da Pantys.

Além do conforto e da segurança durante o período menstrual, a Pantys chama atenção para a conscientização do impacto ambiental que uma mulher, durante a vida fértil, pode produzir. “Em 1 ano você reduz até 400 absorventes descartáveis, que equivalem a R﹩400 e 4000g de lixo, que são descartados como lixo orgânico no meio ambiente. Todas as peças da Pantys, incluindo a collab com a FARM, possuem tecido biodegradável e antimicrobiano com bloqueador de odores, alta capacidade de absorção e durabilidade de aproximadamente dois anos ou 50 lavagens”, explica Emily Ewell, também sócia fundadora da Pantys.

Conheça as novas estampas

O tradicional modelo Biquíni (R﹩98,00) da Pantys, ganhou duas novas estampas, e é recomendado para fluxos menstruais moderados. As peças estão disponíveis nos tamanhos PP, P, M, G e GG, nas estampas: sonho de chita, com flores que que representam o ícone da brasilidade e mistura selvagem, trazendo o animal print, tendência que segue em alta na estação, em uma mistura de cores super divertida. Este modelo traz mais um diferencial: as laterais fechadas.

 
(Foto: Divulgação)
 

O terceiro modelo, Hot Pant (R﹩ 119,00), é recomendado para fluxos menstruais intensos e está disponível nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XGG e XGG, na estampa cajus coloridos.

 
(Foto: Divulgação)

“A parceria com a Pantys reforça muito do que acreditamos: a união pela da valorização do feminino, a atenção aos ciclos da natureza, o consumo consciente e a responsabilidade que cada uma de nós tem sobre a redução da nossa pegada ambiental. Levar a alegria, a beleza e a natureza das estampas FARM pra Pantys é também uma forma de levarmos para as nossas clientes tudo isso que acreditamos”, afirma Taciana Abreu, Head de Marketing da FARM.

A edição limitada das calcinhas está sendo vendida no e-commerce e lojas físicas das duas marcas.

Deixe um comentário