FASHION

Coleção Spring/Summer 2021 da Zegna traz Gabriel-Kane com campanha fotografada pela sua mãe

Nesta temporada, o conceito #WHATMAKESAMAN da Zegna evolui para incluir uma nova perspectiva. A campanha Primavera/Verão 2021 apresenta uma oportunidade para que seus entes queridos considerem os ideais contemporâneos que importam quando se trata dos homens em suas vidas, perguntando: o que o faz meu homem? Oferecendo um retrato mais íntimo de indivíduos e relacionamentos, a marca capturou a ligação entre o modelo, cantor e compositor Gabriel-Kane Day-Lewis e sua mãe, a atriz cinco vezes vencedora do Prêmio César, Isabelle Adjani.

(Foto: divulgação)

Iluminando uma perspectiva inteiramente sua, Isabelle fotografa Gabriel-Kane e apresenta uma visão sincera do filho. “Às vezes, meu filho parece que tem uma alma velha”, diz Isabelle. “Atrás do menino que às vezes é rebelde e realmente teimoso, há muita sabedoria e bela filosofia sobre amor, bondade e generosidade.” Juntos, mãe e filho refletem sobre as lições e valores que fazem de Gabriel-Kane o homem que é hoje e expressam a importância de crescer com princípios positivos que são transmitidos por aqueles que estão mais próximos de nós.

(Foto: divulgação)

Esses indivíduos dinâmicos são todos fotografados em um cenário natural inspirado em Oasi Zegna, o local de nascimento da marca. Eles mostram a coleção Primavera/Verão 2021 concebida em silhuetas fluidas e cores terrosas que refletem de forma criativa a paisagem exuberante. Foi lá que o fundador Ermenegildo Zegna deu início a nossa busca permanente pela proteção do meio ambiente quando começou a plantar mais de 500.000 árvores para estabelecer um parque natural de acesso livre que se estende por 100 km2 de Trivero aos picos dos Alpes Biella, no norte da Itália. A campanha em evolução invoca o significado especial de Oasi Zegna, pois o tempo passado na natureza dá a chance de reconsiderar nossas prioridades e refletir sobre nossos valores.

Deixe um comentário