Clube Morena Rosa abre loja em Curitiba no Shopping Mueller - TOPVIEW

Clube Morena Rosa abre loja em Curitiba no Shopping Mueller

Cinco marcas da franquia estão na nova loja do Mueller - Morena Rosa, Maria Valentina, Lebôh, Zinco e Iódice.

Compartilhe
morena rosa

Para as amantes das marcas do Clube Morena Rosa – Morena Rosa, Maria Valentina, Lebôh, Zinco e Iódice -, a franquia abriu sua primeira loja em Curitiba (PR), no Shopping Mueller. A inauguração aconteceu na última quinta-feira (28), com a presença do fundador da marca, Marco Franzato.

A nova loja do Shopping Mueller é a 50ª unidade no país. Para a master franqueada da Morena Rosa para o Paraná e Santa Catarina, Pâmela Bertoldi, a marca atende aos diferentes estilos de mulheres. “A escolha do Shopping Mueller para a primeira unidade de Curitiba, veio pela variedade de público com diversos estilos e faixas etárias”, destaca Pâmela.

A Clube Morena Rosa é uma empresa paranaense e nasceu em Cianorte (PR), em 1993. Segundo o fundador da marca, Marco Franzato, é com muito orgulho que inaugura a loja na capital paranaense. “Curitiba é a nossa casa. E estar com a nossa parceira [Pâmela Bertoldi], no Shopping Mueller, é sensacional e tenho certeza que iremos ampliar ainda mais os nossos produtos para os curitibanos”, acrescenta o fundador.

A loja está localizada no piso L3, e atende no mesmo horário de funcionamento do Shopping Mueller, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

In this article

Join the Conversation