Louboutin lança primeira coleção de óculos com festa em Nova York
Christian Louboutin lançou oficialmente sua nova coleção de óculos de sol e de grau com um evento exclusivo na Sala de Piano do The Nines, em Nova York. As peças complementam o portfólio da marca, que já inclui bolsas, acessórios, calçados infantis e de noivas.
A nova linha é uma colaboração com a Marcolin, grupo italiano líder mundial em óculos, e apresenta nove modelos de óculos de sol em cores diversas e quatro modelos para óculos de grau. A coleção traduz o DNA da marca em armações ousadas, cheias de personalidade e detalhes únicos. Os valores vão de U$625 a U$875 e os produtos estão disponíveis para compra na loja virtual e nas unidades da Saks Fifth Avenue.
LEIA TAMBÉM: Christian Louboutin apresenta um novo clássico contemporâneo
Confira abaixo alguns dos modelos da primeira coleção de óculos do estilista francês conhecido pelos icônicos sapatos de sola vermelha: