FASHION

Christian Louboutin apresenta coleção masculina Primavera-Verão 2023

Nesta temporada, Christian Louboutin e Highsnobiety apresentarão uma coleção no Georges, dentro do icônico Le Centres George Pompidou, o centro cultural parisiense de arte contemporânea. É no topo deste edifício, de frente para uma das vistas mais deslumbrantes de Paris, que Christian Louboutin se une à Highsnobiety para celebrar juntos, o lançamento da coleção Men Spring/Summer 2023 e a prévia da mais nova linha: Dune. 

Concebido como uma experiência imersiva que destaca uma combinação dos universos criativos de Christian Louboutin e Highsnobiety, os hóspedes se dirigem ao terraço da cobertura do Le Centre Pompidou, pegando escadas rolantes tubulares construídas sobre uma base de concreto vermelho. À chegada, percorrem um corredor exterior futurista composto por plintos vermelhos em diferentes alturas inspirados nas solas gráficas vermelhas e pretas da linha Dune; sobre eles, uma seleção de sapatos de noite deslumbrantes, novos estilos da cápsula inclusiva Our Angels e artigos de couro do novo padrão de couro perfurado Techno CL são exibidos. 

A experiência continua até a noite com um coquetel e apresentações musicais no espaço inspirado nas solas vermelhas gráficas da coleção. As janelas de sacada do chão ao teto são cobertas com um filtro vermelho gradiente, a névoa suave criando o efeito de um pôr do sol durante todo o dia sobre a cidade de Paris

No interior do espaço, uma cenografia central composta por quatro painéis de alumínio dispostos em um espaço circular forma um casulo futurista apresentando o novo sapato herói: Dune. Inspirando-se nos displays de nicho exclusivos da Maison, os painéis projetados por Christian Louboutin e Highsnobiety servem para destacar oito variações da mais nova adição à coleção. 

Após o pôr do sol, a festa começa em alta velocidade com uma apresentação ao vivo de 1 hora do músico londrino CKTRL, mais conhecido por seu som moderno que misturou jazz clássico com elementos de música eletrônica, seguido por DJ sets de Emma B, Kim Turnbull e Broodoo Ramses. 

Deixe um comentário