FASHION

Camila Klein apresenta coleção Upcycling com acessórios criativos

A mistura de materiais reutilizados permite criação de peças inesperadas, inéditas e colecionáveis

A designer de acessórios autorais Camila Klein, nos últimos tempos, entendeu a movimentação de tendências de mercado e desenvolveu o pilar do upcycling em seu ateliê. Com o objetivo de uma alternativa sustentável, em um momento em que a empresa reúne tantos recursos e elementos de coleções anteriores, o principal objetivo é trazer um novo conceito para peças que poderiam ser descartadas.

“Descobrimos o quanto é possível entregar algo nunca visto através da reutilização criativa, com peças que acabam se tornando inéditas e nos possibilitando a fazer lançamentos semanais. Estamos muito felizes com o resultado.”, comenta a fundadora Camila Klein.

Os acessórios, por serem atemporais, atendem todos os tipos de mulheres. Brincos, colares, anéis, pulseiras e braceletes são apresentados em cores claras e também em tonalidades de laranja, verde, rosa, roxo e azul.

A mistura de materiais está no DNA da marca e o processo de upcycling nas bijoux exige um olhar extremamente minucioso e criativo para transformar cada detalhe e combinação de forma exclusiva. Nesse processo, as peças recebem cristais com novas cores, novos pigmentos desenvolvidos através de uma técnica artesanal e personalizada.

As novas famílias da Coleção Luz de Vênus – Gemma, Serena e Vita – foram criadas a partir dessa união única de elementos exclusivos do ateliê Camila Klein e já estão disponíveis no site oficial da label, com entrega para todo o Brasil.

Deixe um comentário