Calvície tem solução, segundo a doutora Karla Assed - TOPVIEW

Calvície tem solução, segundo a doutora Karla Assed

Tratamento exclusivo alia terapias a laser, substâncias estimulantes e/ou medicamentos

Compartilhe

Estima-se que mais de 40 milhões de brasileiros sofrem com a calvície. Apesar da situação atingir normalmente pessoas de meia-idade, muitos jovens – principalmente homens – já apresentam indícios. Hereditariedade, estresse, alterações hormonais e falta de cuidados são alguns dos motivos que podem levar à redução parcial ou total de cabelos em uma região específica.

Aliando tecnologia de ponta, conhecimento científico e tratamentos estéticos, a médica dermatologista Dra. Karla Assed criou, há 17 anos, uma técnica exclusiva que visa frear a queda, além de fortalecer e estimular o crescimento de novos fios. “Há vários tipos de calvície e o primeiro passo para prevenir e tratar a queixa é investigar a causa”, revela. “Após o diagnóstico, indicamos quais os melhores procedimentos para cada paciente e, em quatro meses, já é possível notar os resultados”.

Doutora Karla Assed.

O tratamento para calvície do Centro de Terapia Capilar Karla Assed, presente nas clínicas do Rio de Janeiro e Curitiba que levam o nome da médica, pode incluir terapias a laser, aplicação de substâncias estimulantes, medicamentos de uso tópico e oral e até shampoo e condicionador personalizados.

Rarefação, afinamento, demora no crescimento, quebra excessiva e outras queixas capilares que afetam homens e mulheres também podem ser tratadas. “Os protocolos são todos personalizados e as terapias combinadas de forma a reestruturar os fios, selar a fibra e prevenir o envelhecimento capilar, devolvendo, ainda, força e maciez aos cabelos”, completa a Dra Karla Assed.

In this article

Join the Conversation