FASHION

Ainda mais linda de cara nova: Burberry reabriu as portas de sua flagship store em Londres!

Às vésperas de seu primeiro desfile para a grife britânica, Riccardo Tisci apresenta o novo conceito da loja

A Burberry 121 Regent Street abriu as portas de sua flagship store, em Londres, que foi totalmente repaginada. Tudo para coincidir com a primeira coleção de Riccardo Tisci para a marca britânica.

A 121 Regent Street foi transformada por Riccardo e agora comporta salas temáticas individuais. E elas coletivamente celebram o passado e o futuro da Burberry, através dos produtos.

Inspirada pela história do edifício, que antes era um teatro, cada sala é envolta por cortinas drapeadas com carpete grosso nos pisos. Tons inspirados nos trench coats estão presentes em toda a loja. Desde o tom areia ao mel, ao lado de nuances nas cores rosa claro e pistache. Luminárias feitas de madeira oferecem um contraste com o resto do espaço.

Salas individuais foram selecionadas para celebrar seus produtos únicos. Eles vão desde os clássicos trench coats até os mais recentes car coats, além de uma sala dedicada inteiramente ao xadrez vintage tradicional.

No coração do novo espaço está o ‘‘Sisyphus Reclined”. Uma instalação de arte imersiva e interativa de três andares do artista britânico Graham Hudson. “Sisyphus Reclined” transforma o saguão principal da loja em um espaço de exposição. Ele é um conto narrativo que combina som e conceitos visuais. A instalação permanecerá até o dia 26 de outubro.

 

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