Brand new!
ALERTA IT BAG
A bolsa Bobby, da Dior, lançada na coleção pre-fall 2020, foi batizada em homenagem ao cachorro do Monsieur Dior – que já deu nome a vários looks, inclusive, ele costumava chamar de Bobby seu look favorito de cada coleção. Com as iniciais “CD” e uma fivela, a bolsa de couro está disponível em três tamanhos e quatro variações. Já está na listinha must have!
FENTY POR AMINA MUADDI
A designer de sapatos queridinha do momento vai lançar uma coleção em parceria com a Fenty, de Rihanna – que já foi vista usando sapatos da estilista várias vezes. Diferentemente dos seus saltos, geralmente geométricos, Amina Muaddi pensou em um estilo de sapatos que “seriam fáceis de usar e refletem o DNA da Fenty, mas, também, seriam fortes e únicos”.
TIFFANY & CO.
A famosa joalheria lançou a campanha Infinite Strenght para ajudar comunidades vulneráveis afetadas pela Covid-19. Todo o lucro das vendas globais será doado à organização Care, que luta para acabar com a pobreza em escala mundial. Estima-se que até 80.000 pessoas serão beneficiadas.
FASHION FOOTPRINT DA FARFETCH
A Farfetch lançou uma ferramenta incrível para que seus clientes possam consumir de forma mais consciente. O mecanismo permitirá que os consumidores considerem qual material tem menos impacto ambiental ao escolherem sua compra. Não é incrível?!
*Coluna originalmente publicada na edição #239 da revista TOPVIEW.