FASHION

Boa para o rosto e o meio ambiente! Base para pele seca é 100% reciclável e vegana

Com fórmula hidratante e cobertura construível, Good Apple vem em formato balm com 36 tons diferentes

Conhecida por seus produtos de alta performance e acabamento impecável, KVD Beauty, marca premium de maquiagem vegana, revela sua nova base: Good Apple Skin-Perfecting Foundation Balm. Fortalecendo seu arsenal poderoso de produtos para a pele, este novo item-desejo possui textura em balm de fácil aplicação, cobertura construível e acabamento mate natural.

Pensada especialmente para atender as necessidades dos consumidores leais de KVD Beauty que possuem pele seca e que só encontravam no mercado bases com acabamento brilhante e iluminado, Good Apple possui textura mate ideal para quem sofre com o ressecamento. Com ingredientes hidratantes que permitem que a pele respire, a base confere aparência saudável e natural, sem craquelar ou pesar. A infusão de extrato de maçã nutre e hidrata, enquanto o ácido hialurônico oferece maciez instantânea que permanece durante todo o uso.

Good Apple é boa para a pele e para o planeta! Durante seu desenvolvimento, a KVD Beauty se preocupou não apenas em entregar uma fórmula impecável e de alta performance, mas também em criar uma embalagem que fosse sustentável. Por isso, ela é 100% reciclável – sem espelho, imãs e metais, o que facilita o descarte consciente.

A base estará disponível em 36 tons diferentes na Sephora.

Dicas de expert Jéssica Gregorio:

– Para uma cobertura mais leve, aplique a base utilizando uma esponja seca;

– Para uma cobertura alta, prefira um pincel mais denso para construir camadas;

– Transforme a base em corretivo usando a ponta dos dedos para camuflar pontos específicos;

– Para peles oleosas, finalize a maquiagem com o Lock-It Setting Powder, de KVD Beauty.

A Good Apple estará disponível por R$249 no site e nas lojas da Sephora a partir do dia 22 de abril.

#Vegan! A maquiagem KVD Beauty é feita com amor, não com animais – o que significa que somos 100% veganos e cruelty-free.

Deixe um comentário