FASHION

Beyoncé lança linha infantil IVY PARK em campanha com os três filhos

A cantora surge com Blue Ivy e os gêmeos Sir e Rumi em vídeo da campanha; em homenagem às raízes texanas, marca celebra a estética cowgirl

Beyoncé aparece ao lado dos três filhos – Blue Ivy, de 9 anos, e os gêmeos Sir e Rumi, de 4 anos – e de outras crianças modelos na nova campanha infantil da IVY PARK, linha que assina em parceria com a Adidas. Com temática de rodeio e cowgirl, em associação às raízes texanas da cantora, o vídeo liberado mostra os já clássicos conjuntos de moletons da marca combinados com jeans e estampa de vaca.

A silhueta é por vezes marcada, principalmente nos bodies e leggings, e também solta, como nos moletons em lilás e azul índigo. O styling é arrebatado por chapéus e o cenário lembra um celeiro. Em coleções antigas da IVY PARK, a cantora e empresária já havia posado ao lado de sua filha.

Entretanto, esta é a primeira vez que uma linha para crianças é concebida por total, não apenas algumas peças. O lançamento foi no dia 19/08 no site da marca e chegou às lojas no dia seguinte, junto com a linha adulta.

Deixe um comentário