FASHION

Beyoncé elevou o look com uma bolsa de cristais no formato de um drink que custa R$ 30 mil

A cantora atualizou a definição de "roupa de festa"

Beyoncé completou 40 anos no início do mês, mas parece que as comemorações da data estão longe de acabar. Em seu Instagram, a cantora compartilhou uma produção estilosa (como de costume, vamos combinar!) e que trazia um detalhe especial que transformou o look em uma verdadeira roupa de festa: uma bolsa no formato de um copo de martini.

Beyoncé usando bolsa glamourosa no formato de um copo de martini (Foto: Reprodução/Instagram @beyonce)

O acessório glamouroso é da marca Judith Leiber, conhecida por suas clutches divertidas e cobertas de cristais. Brilhos cor-de-rosa de diferentes tonalidades formam o que seria o drink cosmopolitan “para encarnar a sua Carrie Bradshaw interior”, como descreve o site da grife. No e-commerce, o modelo usado por Beyoncé é vendido por R$ 30.888.

00 Bolsa de cristais no formato de um copo de martini (Foto: Reprodução/Judith Leiber)

Nas fotos, muitas ao lado do marido, o cantor Jay-Z, Bey aparece usando ainda uma camisa branca aberta com aplicações de plumas da Valentino, calça jeans flare à lá anos 1970, sandália plataforma metalizada da Aquazzura e mini óculos de sol branco. Com esse look, a cantora merece receber o título de verdadeira musa disco!


(Via: Glamour)

Deixe um comentário