FASHION BELEZA

The Body Shop antecipa o início da primavera com lançamentos edição limitada

Entre no clima da próxima estação com Margarida e Framboesa
A primavera é uma estação leve, solar e cheia de animo, não é mesmo? Por isso, para acompanhar esse sentimento feliz, a The Body Shop traz duas novidades que são a cara da época mais florida do ano: as linhas Cool Margarida e o Fresh Framboesa, ambas 100% veganas e cruelty-free.

Seja transportado para um campo repleto de margaridas em um dia quente de primavera com a linha Cool Margarida. Sua fragrância é floral e refrescante, produzida com um inusitado extrato de margaridas. A novidade conta com um Body Yogurt (R$64,90), conhecido por proporcionar 48 de hidratação e ser absorvido em segundos, um Mist Corporal (R﹩79,90) que nutre a pele instantaneamente e contém ácido hialurônico em sua fórmula e um Shower Gel (R﹩39,90), perfeito para eliminar as impurezas da pele e utilizar antes da esfoliação. Ótimos para deixar a pele revigorada, fresh e hidratada durante o dia inteiro.

Fresh Framboesa é uma explosão frutada e nutritiva e com o perfume de framboesas maduras e recém-colhidas! Essa linha oferece a Body Butter (R﹩79,90), um hidratante corporal leve e nutritivo com diversos óleos e uma textura de creme batido e um Mist Corporal (R$79,90) enriquecido com ácido hialurônico, que proporciona recrescência e uma pele hidratada. Esta é uma linha de cuidado corporal que refresca e nutre a pele ressecada, deixando-a leve e hidratada.
 
Você pode encontrar esses produtos nas lojas físicas, aplicativo The Body Shop e na loja on-line (https://www.thebodyshop.com.br) até o dia 23 de setembro de 2021.

Deixe um comentário