Linha Synchro Skin, da Shiseido, passa a contar com hidratante com cor e iluminador <33

Linha Synchro Skin, da Shiseido, passa a contar com hidratante com cor e iluminador <33

Novos produtos também são compostos por 65% a 75% de água mineral oriundas das montanhas de Kirishima, no Japão, e contam com Tecnologia Sensorial de Resposta

Compartilhe

A linha Synchro Skin da Shiseido acaba de ganhar mais dois produtos ma-ra-vi-lho-sos! Um hidratante com cor e um iluminador, que embelezam a pele com propriedades de skincare.

Formulado sem óleo, sem fragrância e sem parabenos, o hidratante Synchro Skin Tinted Gel Cream FPS30 oferece hidratação instantânea por quatro horas, além de proteção solar e ação antipoluição. O produto vem em cinco tons (Very Light, Light , Medium, Medium Dark  e Dark) e sua cor dura até oito horas. Removê-la, no entanto, é fácil: basta lavar a pele com água.

Já o Synchro Skin Illuminator FPS30 é formulado com cápsulas à base de água e proporciona luminosidade por oito horas, além de hidratar a pele por quatro horas. Ele vem em dois tons: pure gold, para uma luminosidade dourada, e rose gold, para luminosidade pêssego quente.

Além das características individuais dos produtos, vale destacar que toda a linha Synchro Skin é composta por 65% a 75% de água mineral oriundas das montanhas de Kirishima, no Japão. Graças à tecnologia Crash Gel da marca, microcápsulas feitas de um pó superfino retêm a água até que sejam tocadas, permitindo então a fusão do líquido com a pele.

Os produtos contam ainda com uma Tecnologia Sensorial de Resposta, que se adapta instantaneamente ao estado e ao tipo de pele, criando um efeito natural. Com os lançamentos, a família Synchro Skin passa a contar com quatro produtos, que incluem também uma base inteligente de longa duração (Shiseido Synchro Skin Lasting Liquid Foundation) e uma base inteligente iluminadora (Shiseido Synchro Skin Glow Luminizing Fluid Foundation).

Leia também: Uma seleção com o suprassumo dos (quase) milagrosos cosméticos asiáticos

In this article

Join the Conversation