FASHION BELEZA

Schwarzkopf Professional celebra lançamento da linha Bonacure Clean Performance Frizz Away

Marcaram presença os parceiros da marca, imprensa e criadores de conteúdo em uma noite requintada

A Schwarzkopf Professional comemorou o lançamento da linha Bonacure Clean Performance Frizz Away em um jantar que movimentou São Paulo na última segunda-feira (19). A marca de haircare profissional e sucesso entre os maiores cabeleireiros e salões do país, apresentou o lançamento para os seus maiores parceiros. O local escolhido foi o restaurante Pipo do MIS, onde os convidados puderam aproveitar um jantar exclusivo e criar conteúdos em um ambiente contemporâneo e acolhedor.

LEIA TAMBÉM: Magnifying Essences: Bvlgari lança linha de fragrâncias personalizáveis Allegra

Entre outros presentes, esteve no jantar Manuel Vargas, o Gerente Geral de Henkel Consumer Brands e Camilla Garcia, Gerente de Marketing e Digital do mesmo grupo, que deram as boas vindas e contaram mais sobre a operação e o grande lançamento da noite, um dos mais importantes do portfólio da marca.

Sobre o lançamento

A linha Bonacure Clean Performance Frizz Away, desenvolvida para tratar o frizz e controlar cabelos grossos e rebeldes, conta com 4 produtos: Bonacure Clean Performance Frizz Away Shampoo que limpa suavemente; Bonacure Clean Performance Frizz Away Condicionador para trazer emoliência, Bonacure Clean Performance Frizz Away Máscara para hidratar e deixar os fios disciplinados; Bonacure Clean Performance Frizz Away Smoothing Oil um óleo capilar anti-frizz intensivo e concentrado que protege contra a umidade.

Deixe um comentário